LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para crianças: empresa chinesa anuncia novo relógio inteligente com foco no público infantil

26 de julho de 2021 0

A fabricante chinesa de aparelhos eletrônicos imoo anunciou recentemente um novo modelo de smartwatch com personalização destinada ao público infantil, embora traga funções bem interessantes, incluindo um design com cores mais vibrantes e recursos que normalmente não estão presentes na maioria dos relógios inteligentes, como uma webcam integrada, por exemplo.

O modelo em questão é o Watch Phone Z1 e traz um display LCD TFT de 1,3 polegada com resolução 240x240 que não oferece uma qualidade de imagem tão boa, embora seja comum em smartwatches mais baratos.

O acessório conta com conectividade 4G — nada de Wi-Fi por aqui — e uma câmera frontal para que as crianças possam realizar chamadas de vídeo com os pais, função que embora pareça interessante pode ser um impedimento para que o wearable seja comercializado em alguns países da Europa. O sensor conta com 2 MP de resolução e abertura f/2.4 com lente FoV com ângulo de 79 graus.

Segundo a fabricante, o dispositivo possui certificação TUV-Sud que atesta sua segurança e dispõe de materiais anti-radiação e hipoalergênicos para evitar problemas de saúde.

Watch Phone Z1. (Foto: Divulgação/imoo).

Como extra o Watch Phone Z1 também vem com certificação IPX8 garantindo resistência contra água, recurso bem útil em um acessório destinado às crianças. Por fim, a bateria interna tem capacidade de 740 mAh e possui autonomia para até três dias de uso com apenas uma recarga. A marca não informou dados sobre o processador ou memória RAM.

Disponibilidade e preço

O relógio inteligente da imoo está disponível para compra a partir desta segunda-feira (26) e poderá ser adquirido por meio do site oficial da fabricante, estando disponível nas cores azul e verde. O preço oficial é de 99 euros, cerca de R$ 605 na conversão direta.

O que você achou desse relógio destinado ao público infantil? Compraria? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Para crianças: empresa chinesa anuncia novo relógio inteligente com foco no público infantil
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas