LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BoAt Airdopes 501: fones de ouvido são lançados com ANC, Bluetooth 5.2 e preço baixo na Índia

26 de julho de 2021 0

A boAt, fabricante indiana de acessórios de áudio e produtos inteligentes, anunciou novos modelos de fones de ouvido para o público gamer ainda este mês, além de revelar o Watch Xtend, seu novo smartwatch com diversos aferidores de saúde e ótimo custo-benefício.

Na mesma estratégia, a companhia lançou nesta segunda-feira (26) o boAt Airdopes 501 ANC, seus novos fones de ouvido true wireless que levam alguns dos recursos mais avançados para dispositivos de som ao público que busca valores mais acessíveis.


Conforme seu próprio nome sugere, os acessórios são equipados com cancelamento ativo de ruído de até 30 dB baseado na tecnologia BEAST, que reduz a latência e mantém a sincronização de áudio e vídeo. Há um par de drivers de 8 milímetros assinados pelo Signature Sound da boAt, que otimiza a reprodução de graves e promete experiência imersiva.

Para sua conectividade, os fones suportam o Bluetooth 5.2 que contribui com a redução de latência. Além disso, há um sensor para o “Insta Wake N Pair”, recurso que detecta a abertura do estojo de carregamento e faz com que os fones de ouvido liguem automaticamente e entrem em modo de emparelhamento.

Outras especificações desses dispositivos incluem dois microfones em cada ponto; certificação IPX4, que atesta sua resistência a respingos de água e suor; detecção de uso; e toques capacitivos para controle de mídia. Sua bateria promete 5 horas de uso com carga completa, que pode se estender a até 28 horas de autonomia com o estojo de carregamento.

Preço e disponibilidade

O BoAt Airdopes 501 chegou ao mercado indiano com a opção única de cor em preto, carregando um preço de lançamento competitivo. Disponíveis em seu site oficial, os fones de ouvido são comercializados por 2.499 rupias indianas, isto é, cerca de R$ 173 na atual conversão. Por ora, não há previsão de disponibilidade em outros países.


0

Comentários

BoAt Airdopes 501: fones de ouvido são lançados com ANC, Bluetooth 5.2 e preço baixo na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista