LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capinhas vazadas para o Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 mostram ainda mais detalhes dos designs

09 de agosto de 2021 0

Os visuais dos novos Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 já não são uma surpresa, graças aos inúmeros vazamentos que cercam os dispositivos, contudo, faltando apenas alguns dias para sua revelação oficial, mais materiais sobre eles surgem na internet, desta vez, relacionados às capinhas dos dispositivos.

Há alguns dias, algumas capinhas do Galaxy Z Flip 3 tinha aparecido, mas esta semana, temos imagens que as detalham melhor, bem como algumas capinhas para o Fold 3.

Uma das capinhas do Galaxy Z Fold 3 é feita em duas partes — uma para cada parte do dispositivo — e estará disponível em ao menos cinco opções de cor: preta, marrom, verde, branca e um verde azulado.

Já a segunda capinha, apresenta as duas metades conectadas e possui um compartimento para S Pen. Ao que parece, ela só será disponibilizada na cor preta.


Ao falarmos sobre o Galaxy Z Flip 3, teremos ao menos três tipos diferentes de capinhas, cada um com uma grande variedade de cores. Temos a tradicional capa protetora em duas partes e ela pode vir nas cores preta, marrom/creme e verde.

Como vimos acima, esse modelo também deve ter uma versão com acabamento em fibra de carbono ou algo similar.

Em seguida, temos outro modelo em duas partes, que são conectados por uma faixa de nylon e um anel de metal para ser pendurado. A capinha vem nas cores: verde, azul, oliva, vermelho e violeta.

Por fim, temos mais uma capinha em duas partes, com uma faixa de nylon na parte de baixo. Ela possui a palavra "Flip" em relevo e também possui um gancho de metal. Ela estará disponível em duas opções de cor: azul/laranja e branco/verde.

Os preços e os detalhes técnicos não foram revelados, mas como tudo sobre esses dispositivos tem vazado ultimamente, é melhor ficar de olho por aqui.

Gostou do visual das capinhas?


0

Comentários

Capinhas vazadas para o Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 mostram ainda mais detalhes dos designs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista