LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Letv Watch W6 é lançado com tela AMOLED de alta resolução, oxímetro e certificação IP67

22 de outubro de 2021 3

Lançado nesta sexta-feira (22) na Ásia, o smartwatch Letv Watch W6 foi anunciado como uma opção interessante para os usuários que buscam um relógio inteligente que seja mais barato e traga alguns recursos interessantes, incluindo maior integração com o celular e a presença de alguns sensores que normalmente estão presentes apenas em smartphones mais caros, como o oxímetro.

Apesar de contar com algumas características premium, o Watch W6 possui limitações que podem impactar diretamente na experiência de uso do wearable, como a falta de alguns sensores importantes.

O Watch W6 traz uma tela AMOLED de 1,39 polegada e "cor de retina de alta definição", indicando que o acessório dispõe de uma boa visibilidade do conteúdo que está sendo apresentado, apesar da fabricante não ter revelado a resolução real. Sua construção é bonita, mas seu design não surpreende e deixa a desejar se comparado com outros concorrentes.

A marca ressalta que o relógio é compatível com vários modos de esporte, possui diferentes watchfaces que podem ser aplicadas pelo usuário e conta com alguns recursos focados em saúde, como o monitoramento da saturação de O2 no sangue, frequência cardíaca e acompanhamento do sono, por exemplo.

Letv Watch W6.(Foto: Reprodução).

Seguindo com as principais funcionalidades do dispositivo, o Letv Watch W6 permite atender chamadas via Bluetooth e oferece o recurso de controlador de músicas, permitindo avançar, retroceder ou pausar o conteúdo que está sendo tocado no smartphone à distância.

De acordo com a fabricante, o aparelho dispõe de uma bateria com capacidade de 300 mAh e que possui autonomia para até 7 dias em stand-by ou vida útil entre 2 e 3 dias dependendo do perfil de uso; o tempo de carga é de aproximadamente 3 horas e não há suporte para carregamento por indução.

Vale mencionar que o Watch W6 possui certificação IP67, mas não traz sensor de GPS.

Disponibilidade e preço

Neste primeiro momento ele foi anunciado apenas na China e chega com o preço sugerido de 599 yuans, algo em torno de R$ 540 na conversão direta. Não há informações sobre o armazenamento interno, porém sabemos que o Letv Watch W6 foi apresentado em duas opções de cores: Laranja Vibrante e Preto Estrela.

Veja também

O que você achou desse aparelho? Investiria no Watch W6? Conta pra gente, comente!


3

Comentários

Letv Watch W6 é lançado com tela AMOLED de alta resolução, oxímetro e certificação IP67
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista