LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch Series 8 pode ter versão com display maior, diz novo rumor

04 de julho de 2022 6

Atualização (04/07/22) - JB

Além de diversos rumores indicarem que o Apple Watch Series 8 deve sair da caixa com leitor de temperatura corporal, o conhecido Ross Young revelou nesta semana que a fabricante de Cupertino também deve expandir o display do relógio inteligente.

Colaborando com o rumor, Jeff Pu confirmou que estamos falando de um display que tem 1,99 polegadas. Ou seja, teremos um aumento de quase 5% no tamanho da tela do relógio inteligente.

É provável que esse display um pouco maior que os 1,69 polegadas atuais esteja diretamente relacionado ao redesenho do ‌Apple Watch Series 8‌ para adotar bordas planas.

Claro que esse modelo maior deve ser uma variante mais poderosa do relógio inteligente da Apple, uma vez que as variantes de 41 mm e 45 mm continuarão com display de 1,69 e 1,901 polegadas.

Como de costume, a fabricante de Cupertino não comenta o assunto. Por isso, salientamos que tudo permanece no campo dos rumores.

Imagem ilustrativa: conceito.

Texto original (03/07/22)

Apple Watch Series 8 poderá medir temperatura para identificar febre

Com um sensor de temperatura corporal integrado, o smartwathc Apple Watch Series 8 deverá conseguir dizer se uma pessoa está com febre. Isso é o que sugere o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, dizendo que o relógio deverá ser capaz de alertar um aumento expressivo na temperatura, recomendando ao usuário que utilize um termômetro próprio ou procure algum especialista.

Gurman diz que o sensor de temperatura corporal ainda precisa passar por testes internos e, se isso acontecer, a Apple espera incorporar o recurso no Watch Series 8. O próximo Apple Watch SE básico provavelmente não terá a novidade integrada.


Rumores sobre uma função desse gênero são aventadas desde o ano passado e deve, após vários vai e volta, enfim ser lançado neste ano. O sensor poderia também pode ser usado para rastreamento de fertilidade —já que mudanças na temperatura corporal podem ajudar alguém a determinar quando é mais provável que engravide. Gurman não confirma se o recurso viria ainda com uma função relacionada ao rastreamento de ciclo menstrual.

Além do sensor de temperatura corporal, Gurman diz que quaisquer outras alterações no hardware do Apple Watch “provavelmente serão pequenas” e também sugere a possibilidade de uma tela aprimorada em modelos mais sofisticados. Gurman previu na semana passada que o processador Series 8 terá o mesmo nível de desempenho das gerações anteriores, e melhorias substanciais devem ficar para 2023. Apesar disso, o novo modelo do AirPods Pro, que supostamente tem foco no condicionamento físico, provavelmente não chegará com detecção de temperatura ou frequência cardíaca este ano.


6

Comentários

Apple Watch Series 8 pode ter versão com display maior, diz novo rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista