LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Google lança novo aplicativo de clima para relógios inteligentes com Wear OS 3

06 de outubro de 2022 0

Coincidindo com o anúncio do Pixel Watch, o Google lançou nesta quinta-feira (06) um novo aplicativo de previsão climática para relógios inteligentes que estão executando o Wear OS 3 e versões posteriores, como o Galaxy Watch 5 e OPPO Watch 3.

Chamado simplesmente de “Clima”, o app está disponível na Play Store com interface de usuário simples e repleta de elementos do Material You — vide as formas geométricas com bordas arredondadas e a fonte que também é utilizada no Android 13. É possível encontrar todas as informações sobre o clima em regiões selecionadas. Veja as capturas:

(Imagens: Google Play Store/9to5Google)

O recurso mostra a previsão do tempo para um intervalo determinado pelo usuário, incluindo as expectativas para as “próximas 8 horas” ou “próximos 5 dias”. O nome da cidade selecionada para verificar os dados climáticos é exibido no topo do layout, logo abaixo de um indicador de horário curvado para seguir o design circular do smartwatch.

Na tela principal, o aplicativo mostra o índice ultravioleta (UV) da localização do usuário. A cor da fonte muda conforme a intensidade dos raios solares — quanto maior, mais próximo o tom fica do vermelho. Na área inferior da interface é possível alterar a unidade de temperatura entre Celsius e Fahrenheit, além de atualizar os dados.

É possível definir informações específicas — como temperatura atual e índice UV — do aplicativo para serem exibidas diretamente no mostrador do relógio, permitindo encontrar dados de relance na tela inicial do smartwatch.

O Clima chega à Play Store pouco antes do lançamento oficial do Pixel Watch, o primeiro relógio inteligente da marca do Google. O vestível será apresentado nesta quinta-feira (06) ao lado do Pixel 7 e Pixel 7 Pro.

Clima

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Veja mais!


0

Comentários

Pode baixar! Google lança novo aplicativo de clima para relógios inteligentes com Wear OS 3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista