LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Friday 2022: TP-Link oferece desconto de até 30% em produtos de rede e segurança

25 de novembro de 2022 0

Em meio à Black Friday de 2022, a TP-Link anunciou uma série de ofertas de produtos voltados a rede e segurança. As promoções vão até 30% de desconto, enquanto durar os estoques dos itens.

A lista de produtos no período promocional inclui roteadores, repetidores e até câmeras de segurança. De acordo com a empresa, os seus produtos são capazes de garantir qualidade e tranquilidade para assistir às partidas da Copa do Mundo do Catar.

Imagem: Reprodução

Entre os principais modelos ofertados com até 30% de redução no valor, está o roteador Archer A6. O equipamento tem como destaques a possibilidade de criar uma rede confiável com tecnologia Wi-Fi 802.11ac. A banda de 2,4 GHz – focada em tarefas diárias – fornece velocidades de até 300 Mbps, enquanto a de 5 GHz – ideal para streaming de vídeo em HD – chega a 867 Mbps.

Outro produto consiste no recém-lançado Deco M5 – um 3-em-1 que tem modo roteador, access point e repetidor de sinal –, com até 20% a menos no preço no varejo. Ele visa entregar conexão rápida e estável em todos os cantos da casa e é adequado para residências com até 510 m². Ele suporta o padrão 802.11ac e é capaz de atender mais de 100 dispositivos.

Ainda entre os roteadores com 20% de desconto, está o AX3000, um modelo com Wi-Fi 6 Gigabit Dual-Band, que chega a velocidades de 2.402 Mbps em 5 GHz, ou 574 Mbps em 2,4 GHz. Este equipamento ainda vem com a tecnologia OFDMA, para aumentar a capacidade em quatro vezes para a transmissão simultânea de mais aparelhos, e a Beamforming, que se combina com as quatro antenas externas para dar maior estabilidade ao sinal.

Para completar, aparece a Tapo C310, com reduções de preço que chegam até 30%. Esta é uma câmera de segurança que grava em alta definição, com uma resolução de 3 MP, e opções de rede cabeada ou wireless. Entre os principais recursos, estão: visão noturna avançada, detecção de movimento e notificações, além de alarme de som e luz, áudio bidirecional, armazenamento seguro e suporte a Google Assistente e Amazon Alexa.

E aí, você gostou das promoções da TP-Link para esta Black Friday? Comente conosco!


0

Comentários

Black Friday 2022: TP-Link oferece desconto de até 30% em produtos de rede e segurança
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista