![Xbox: promoções em consoles, acessórios e jogos nas Deals with Gold [Semana 14/03/23]](https://css.tudocdn.net/new_files/img/shim.gif)
Acessórios 14 Mar
17 de março de 2023 2
A Hyperkin, fabricante norte-americana de acessórios e periféricos para consoles, revelou nesta sexta-feira (17) o preço e disponibilidade do Xenon, uma réplica do controle do Xbox 360 licenciada oficialmente pela Microsoft. Anunciado em novembro, o modelo finalmente teve mais informações reveladas pela marca.
O Xenon entrará em pré-venda no dia 5 de maio com lançamento previsto para ocorrer em 6 de junho. O preço de estreia será de US$ 49 (cerca de R$ 259), o que está alinhado com o valor médio do controle oficial vendido pela Microsoft, mas cabe observar que o acessório nostálgico traz alguns cortes em relação ao modelo original do Xbox 360.
Um dos recursos faltantes no controle é a iluminação de LED ao redor do logotipo “Xbox”, que exibia animações quando o acessório era ligado e emparelhado com o console, além de identificar o número do jogador em uma das quatro seções.
Outro detalhe que poderiam incomodar alguns usuários do Xenon é a falta de compatibilidade com conexões sem fio. Isso significa que, para jogar no console ou PC, será necessário conectar à fonte através de um cabo USB-C.
Apesar de ser uma réplica fiel ao modelo original, é possível observar que o Xenon traz configuração com três botões centrais similares aos encontrados no controle do Xbox Series X|S — Menu, Visualização e Compartilhar.
O Xenon ficará disponível na loja oficial da Hyperkin. Para aqueles que tentam fugir do tradicional “preto e branco” do Xbox, a Microsoft oferece diferentes opções de cores para seus joysticks em sua loja, incluindo a nova versão especial “Velocity Green”.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários