LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nostalgia! Hyperkin lançará réplica oficial de controle do Xbox 360 para Series X|S e PC; veja o preço

17 de março de 2023 2

A Hyperkin, fabricante norte-americana de acessórios e periféricos para consoles, revelou nesta sexta-feira (17) o preço e disponibilidade do Xenon, uma réplica do controle do Xbox 360 licenciada oficialmente pela Microsoft. Anunciado em novembro, o modelo finalmente teve mais informações reveladas pela marca.

O Xenon entrará em pré-venda no dia 5 de maio com lançamento previsto para ocorrer em 6 de junho. O preço de estreia será de US$ 49 (cerca de R$ 259), o que está alinhado com o valor médio do controle oficial vendido pela Microsoft, mas cabe observar que o acessório nostálgico traz alguns cortes em relação ao modelo original do Xbox 360.

(Imagem: Hyperkin)

Um dos recursos faltantes no controle é a iluminação de LED ao redor do logotipo “Xbox”, que exibia animações quando o acessório era ligado e emparelhado com o console, além de identificar o número do jogador em uma das quatro seções.

Outro detalhe que poderiam incomodar alguns usuários do Xenon é a falta de compatibilidade com conexões sem fio. Isso significa que, para jogar no console ou PC, será necessário conectar à fonte através de um cabo USB-C.

Apesar de ser uma réplica fiel ao modelo original, é possível observar que o Xenon traz configuração com três botões centrais similares aos encontrados no controle do Xbox Series X|S — Menu, Visualização e Compartilhar.

O Xenon ficará disponível na loja oficial da Hyperkin. Para aqueles que tentam fugir do tradicional “preto e branco” do Xbox, a Microsoft oferece diferentes opções de cores para seus joysticks em sua loja, incluindo a nova versão especial “Velocity Green”.

Ofertas em controles para Xbox

2

Comentários

Nostalgia! Hyperkin lançará réplica oficial de controle do Xbox 360 para Series X|S e PC; veja o preço
  • Replica sem a principal coisa do controle que é o led

    O controle do x360 e um dos melhores controles ja feitos

      • Se vai trazer de volta uma réplica e ainda mais oficial que traga a iluminação ao redor do símbolo do Xbox no controle e a identificação tbm além de não ser compatível jogar sem fio, se tivesse isso eu iria comprar bem fácil, mas como não tem então não quero mais.
        O que me deixa mais incomodado com isso é que a sensação é de o mesmo controle digo de interna do 360 com algumas atualizações de hardware (USB Tipo C) e uma leve reestilização dos botões centrais além de uma atualização do software do controle pra ser compatível com o console mais atualizado, pq se for considerar o PC o 360 já era 100% compatível com Windows nativamente.


        Se for fazer algo, faça bem feito, não um remix mal feito e "retro"

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista