LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei FreeBuds Pro 3 chega ao Brasil como novo fone top de linha da marca; veja o preço

12 de dezembro de 2023 5

Confirmado desde o começo de outubro deste ano, o Huawei FreeBuds Pro 3 finalmente foi lançado no mercado brasileiro, durante coletiva online realizada na manhã desta terça-feira (12).

Entre os principais destaques do fone de ouvido, estão o som premium com alto-falante duplo, o Pure Voice 2.0 e o ANC Dinâmico Inteligente 3.0. O TudoCelular cobriu o evento e conta os destaques para você.

Principais características

A construção do FreeBuds Pro 3 é feita de nanovidro, com foco em diminuir o desgaste do case de carregamento e dar um brilho adicional ao equipamento. Ele tem um estojo 4,5% menor que o antecessor, para oferecer um design minimalista. A certificação IP54 está aqui, para garantir proteção contra poeira e respingos.

A qualidade de som o coloca como o modelo flagship da marca. Há nele driver dinâmico duplo com quatro imãs, para reforçar os graves. Existe aqui uma taxa de transmissão de áudio de até 990 kbps e certificação dupla L2HC 2.0. Na bateria, a Huawei promete 6,5 horas com uma carga única, que pode se estender até 31 horas totais ao somar a autonomia do estojo de carregamento, com cerca de 40 minutos ligado até chegar a 100% novamente.

Este fone de ouvido promete som adaptativo, ao entender a estrutura da orelha, qual o fone em uso e o volume no ambiente em que estiver usando. Isso resulta em um equalizador triplo adaptável aprimorado ao usuário, por meio de Inteligência Artificial com um algoritmo próprio da Huawei.

Também dá para personalizar de maneira mais própria em um equalizador manual, por meio do aplicativo AI Life. O app ainda permite gerenciar o produto em demais configurações e nas atualizações de software, além do suporte à conexão com dois dispositivos ao mesmo tempo.

Um recurso presente é o ANC 3.0 Dinâmico Inteligente, que promete um desempenho melhorado em 50%. Na prática, o cancelamento de ruído está mais eficiente, para entregar viagens mais silenciosas, ao entender o ambiente de maneira automática e aplicar uma performance superior.

Outra funcionalidade está no Pure Voice 2.0. Você terá uma sensibilidade de captação de voz melhorada em 2,5 vezes a mais nas chamadas, tanto no sensor VPU quanto no algoritmo DNN multicanal, para uma voz mais limpa, com até 5 dB de supressão de sons altos em trens e aeroportos, bem como 80% de supressão do som do vento.

Preço e disponibilidade

O Huawei FreeBuds Pro 3 está disponível nas cores verde, branca e prata. Ele pode ser comprado por meio da Amazon e da ZoomStore, a partir do dia 14 de dezembro, pelo preço sugerido de R$ 1.299. Como promoção de lançamento, até 31 de dezembro, o fone de ouvido sairá por R$ 1.099 em ambos os parceiros.

O que você achou da chegada do Huawei FreeBuds Pro 3 ao Brasil? Conte para a gente no espaço destinado a comentários.


5

Comentários

Huawei FreeBuds Pro 3 chega ao Brasil como novo fone top de linha da marca; veja o preço
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos