Rumores 13 Set
A Xiaomi anunciou, nesta quarta-feira (25), o lançamento da Smart Band 9 no Brasil. A nova geração da pulseira inteligente traz diversas melhorias que incluem uma bateria maior, design mais resistente e outros avanços tecnológicos que buscam consolidar a gigante chinesa no mercado de dispositivos vestíveis do país.
Chegando às lojas brasileiras para rivalizar com a Huawei Band 9 e Samsung Galaxy Fit 3, a Xiaomi Smart Band 9 é equipada com uma moldura de liga de alumínio que protege sua distinta tela em formato de “pílula”. O visor mede 1,62 polegada e conta com tecnologia AMOLED, além de resolução de 192 x 490 pixels.
Um dos destaques é seu brilho máximo de 1.200 nits — duas vezes mais que a Xiaomi Smart Band 8 —, que permite visualizar informações na tela com mais nitidez sob forte iluminação externa. Graças ao sensor especial da pulseira inteligente, o brilho da tela se ajusta automaticamente de acordo com a iluminação do ambiente.
A pulseira suporta rastreamento de mais de 150 modalidades esportivas e conta com um treinador de corrida com 10 níveis de treino com diferentes intensidades. Seus recursos incluem monitoramento de passos, distâncias e calorias queimadas. O modelo pode enviar notificações sobre metas do usuário e armazenar seu histórico de exercícios.
Como um dispositivo para monitoramento de saúde, a Xiaomi Smart Band 9 conta com sensor de frequência cardíaca em tempo integral, nível de oxigenação do sangue (SpO2), sistema de monitoramento do ciclo menstrual, análise completa do sono e monitoramento de estresse com assistente de respiração para ajudar a relaxar.
O vestível pode ser emparelhado através de Bluetooth 5.4 com um celular através do aplicativo Mi Fitness, que está disponível para Android 8.0, iOS 12 e versões posteriores. Ao conectar com o smartphone, é possível controlar músicas diretamente da pulseira e transferir os dados de saúde e exercícios físicos para uma análise mais detalhada.
Outro destaque da Xiaomi Smart Band 9 é sua bateria de 233 mAh que suporta carregamento por indução (a fonte de alimentação não é incluída na caixa). Segundo a fabricante, a pulseira inteligente entrega autonomia de até 21 dias. Utilizando o modo Always-On Display, a autonomia estimada é de até 9 dias.
A Xiaomi Smart Band 9 pode ser adquirida em quatro opções de cores: Midnight Black (preta), Arctic Blue (azul) e Mystic Rose (rosa) e Titan Gray (cinza). No site oficial da fabricante, a pulseira inteligente está disponível com preço sugerido de R$ 499,99. Pagamentos à vista rendem desconto de 8%, baixando o valor para R$ 459,99.
Poco F6
Comparar Aviso de preço Expandir1 mês atrásVeja quais celulares Redmi, Xiaomi e POCO devem ser atualizados com o HyperOS 2 no fim de 2024 e início de 2025.
2 meses atrásVeja quais celulares Redmi, Xiaomi e POCO devem ser atualizados com o HyperOS 2.0 nos próximos meses.
3 meses atrásDescubra agora se o seu celular será atualizado com o HyperOS 1.5 da Xiaomi.
4 meses atrásImagem publicada por informante mostra o que seria o POCO F6 Deadpool Edition, versão temática do intermediário premium da Xiaomi para divulgar novo filme da Marvel.
Comentários