LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais testes: Google pretende alterar algumas informações na Play Store, confira como ficou

17 de setembro de 2017 0

Ainda prosseguindo em seus testes de mudanças na Play Store, o Google parece estar experimentando algumas alterações naquilo que você encontra na tela dos resultados de pesquisa. No lugar das avaliações que os aplicativos receberam, os usuários verão o tamanho do download.

Da mesma forma que ocorreu em testes anteriores, isso parece ser muito limitado por enquanto, direcionado apenas a uma pequena quantidade de usuários. Mas aqueles que viram essa alteração podem vê-la em todas as áreas da loja. Os resultados da pesquisa são o lugar mais óbvio para encontrar essa troca, mas isso também ocorre abaixo da listagem, para a seção de aplicativos similares.


Talvez esteticamente isso não seja muito agradável, mas o espaço de armazenamento é uma preocupação de muitos usuários, especialmente aqueles sem slot para cartão SD. Sem dúvidas, saber o tamanho imediatamente seria útil para esses usuários.

Porém, também é útil ver o quão os aplicativos são bem avaliados antes de entrar em sua página de download. Então seria interessante se o Google implementasse uma alternância para escolher entre o tamanho do download e as classificações nessas áreas.


Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas