LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vem novidades! Firefox traz novas funcionalidades, mas há um porém

18 de setembro de 2017 0

No disputado mercado de navegadores, ganha aquele que implementar mais recursos que interessem ao usuário. E a Mozilla não quer ficar para trás nesse mercado e por isso segue melhorando ainda mais o Firefox. Já sabemos que a verão 57, ainda em beta, do navegador é a maior renovação desde a versão 4. Ele não só deixará de suportar complementos legados, mas também incluirá mudanças na interface e melhorias no desempenho. Uma das mudanças está na lista de favoritos como pode ser vista abaixo.

Na versão 55 e portanto a estável, o gerenciador de favoritos é um tanto limitado. Nele só é possível criar e editar itens sem poder trabalhar com pastas, por exemplo. Ou seja, não é possível criar pastas, nem tampouco mover marcadores dentro e fora delas, ou até excluí-las. Mas isso será mudado na versão 57 que irá, entre outras coisas, liberar a criação e edição de pastas no Android.

Outra novidade é você poder inserir os seus favoritos mais usados na guia "top sites" o que será algo bem parecido com o "nova guia" do Google Chrome. Isso vai facilitar o acesso aos seus sites favoritos mais rapidamente. Apesar de todas essas boas notícias, elas só estão disponíveis na versão beta, Firefox Nightly. Os ansiosos podem encontrar ela na Google Play, mas se você quiser esperar a versão 57 ser liberada para o público saiba que ela chegará mais provavelmente em novembro. E para mais informações como essa, continue ligado aqui no TudoCelular.

Navegador Firefox

Desenvolvedor: Mozilla

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo.


0

Comentários

Vem novidades! Firefox traz novas funcionalidades, mas há um porém

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas