LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: evento trará Stardust dobrada, ovos especiais e outras novidades

20 de setembro de 2017 10

Para os últimos meses do ano, jogadores de Pokémon GO terão algumas novidades. O jogo, que pode futuramente ganhar recursos de áudio AR, introduziu três novos Pokémon lendários e um novo evento está chegando em comemoração à mudança de estações.

Anunciado hoje pela Niantic, o Equinox 2017 é o "momento perfeito para comemorar o equinócio que se aproxima", de acordo com a empresa, que agendou o evento para começar em 22 de setembro e terminar em 2 de outubro.

Durante este período, os jogadores poderão ganhar Stardust (poeira estelar) dupla por pegar Pokémons e incubar ovos. A Niantic também encoraja os jogadores a irem até os Ginásios e PokeStops locais para pegar ovos de 2KM, o que dará uma chance de obter monstros raros como um Chansey, Larvitar, Mareep e "mais".

Além disso, caixas "especiais" estarão à venda na loja do jogo, incluindo Ovo da Sorte (Lucky Egg), Módulo Atrair (Lure Module) e a Super Incubadora. Treinadores também poderão ganhar o triplo de experiência ao registrar um novo monstrinho no seu Pokédex durante o evento.

Embora este evento seja algo interessante, alguns podem se perguntar sobre outra data importante que já está bem próxima. Pokemon GO não teve um evento para comemorar o equinócio em 2016, mas houve um evento de Halloween no final de outubro, dando aos jogadores a chance de pegar mais criaturinhas com temas assustadores. Será que com o Equinox 2017 não teremos nada para o "Dia das Bruxas"?

Ainda é cedo para dizer. É certo que a Niantic precisa oferecer novidades para atrair fãs para o jogo constantemente, então talvez o mês de outubro traga mais de um evento para Pokémon GO.


10

Comentários

Pokémon GO: evento trará Stardust dobrada, ovos especiais e outras novidades

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho