LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um topo de linha! Xperia XZ1 chega ao Brasil com Snapdragon 835 e Android 8.0

20 de setembro de 2017 52

Há duas semanas, durante a IFA Berlin, a Sony anunciou seus novos smartphones voltado para o mercado high-end. Agora, na tarde dessa quarta-feira (20/09), a empresa realizou um evento em São Paulo para oficializar a chegada do Xperia XZ1 ao Brasil. O aparelho estará a venda nas próximas semanas com especificações de um topo de linha, proteção à prova d'água e gravação de vídeos em super câmera-lenta de até 960 fps.

A japonesa decidiu vender em solo brasileiro apenas o Xperia XZ1, deixando de lado o Xperia XZ1 Compact por motivos de não se encaixar no mercado. O aparelho lançado hoje aumenta o portfólio da Sony em smartphones de alto desempenho no Brasil, que já possui o Xperia XZ Premium e você pode dar uma olhada no teste de performance do aparelho e teste de bateria que realizamos. A análise sobre ele vai sair em breve, aguardem.

Como grandes destaques do Xperia XZ1 anunciado hoje, temos a tela de 5.2 polegadas com resolução Full HD e tecnologia Triluminos Display, X-Reality, Dynamic Contrast Enhancer e suporte a HDR. A experiência de áudio é aprimorada com a tecnologia Hi-Res, também presente no XZ Premium. A câmera traseira do aparelho tem 19 MP de abertura f2/0 e gravação de vídeo em super câmera lenta a incríveis 960 quadros por segundo, enquanto a frontal tem ângulo aberto e 13 MP de resolução.

O leitor biométrico mantém a tradicional localização na lateral em conjunto com o botão de energia. Basta clicar que ele lê sua biometria e o celular é desbloqueado, rápido e facil.

Para suportar todas as tecnologias, o aparelho conta com o processador Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna que pode ser expandido por cartão de memória. Tudo isso consegue fazer do Xperia XZ1 um concorrente à altura do Galaxy S8, iPhone 7 e LG G6.

O aparelho será o primeiro no mercado brasileiro a chegar com o novo Android 8 Oreo. A versão mais recente do sistema operacional da Google que foi anunciado em agosto e ainda está sendo testado em smartphones Pixel e Nexus, também da Google. Enquanto Samsung, Motorola e LG ainda não enviaram o novo sistema aos seus smartphones, a Sony marca a estreia da oitava versão do sistema operacional no Brasil.

Galeria
Especificações e disponibilidade
  • Tela de 5,2" Full HD HDR com proteção Gorilla Glass 5
  • Processador Snapdragon 835
  • Placa gráfica Adreno 540
  • 4GB de memória RAM
  • 64GB de armazenamento interno
  • Câmera principal Motion Eye de 19MP com Super Slow Motion e abertura f/2.0
  • Câmera frontal grande angular de 13MP com abertura f/2.0
  • Bateria de 2.700mAh
  • Hi-Res Audio
  • Resistente à água (IP65/68)
  • Sensor biométrico no botão de energia
  • Dimensões: 148 x 73 x 7.4 mm
  • Peso: 156 g
  • Acabamento em peça metálica única feita por extrusão
  • Android 8.0 Oreo

Com preço sugerido de R$ 3.799, o Xperia XZ1 chegará ao Brasil no início de outubro pronto para disputar mercado ao lado de grandes concorrentes. Assim que tivermos o dispositivo em mãos, começaremos os testes e vocês poderão saber de tudo aqui no TudoCelular.

O Sony Xperia XZ1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

52

Comentários

Mais um topo de linha! Xperia XZ1 chega ao Brasil com Snapdragon 835 e Android 8.0

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas