LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: confira os monstros raros do evento de equinócio

25 de setembro de 2017 29

Jogadores de Pokémon GO já podem aproveitar o evento de equinócio, que oferece Stardust dobrada e ovos especiais. Por isso, todos estão agora acumulando o estoque de itens e incubando o máximo de ovos de 2 km que conseguirem. Inicialmente houve um erro envolvendo as stardust, mas isso aparentemente foi corrigido.

De acordo com o comunicado oficial da Niantic, os ovos especiais de 2 km ofereceriam a chance de obter um Mareep, Chansey, Larvitar "e muito mais". Agora, com informações compartilhadas por um jogador, temos uma ideia melhor do que esse "mais" significa.

Treinadores compilaram dados de streamers no YouTube e do The Silph Road e criaram um guia sobre os ovos especiais de 2 km do evento de equinócio.


Alguns desses monstrinhos ganhando status de raro são um tanto decepcionantes, mas a maioria é muito animadora. Chansey e Snorlax são excelentes defensores de ginásio e muitos jogadores ainda estão caçando um Miltank para o Pokedex. Essa é uma boa chance para conseguir esse objetivo.

Além dos ovos, o evento traz itens "especiais" à venda na loja do jogo, incluindo Ovo da Sorte (Lucky Egg), Módulo Atrair (Lure Module) e a Super Incubadora. Treinadores também poderão ganhar o triplo de experiência ao registrar um novo monstrinho no seu Pokédex durante o evento.


29

Comentários

Pokémon GO: confira os monstros raros do evento de equinócio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas