LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gionee M7 é lançado oficialmente com preço atraente e especificações de ponta

25 de setembro de 2017 9

Após o vazamento das suas fotos oficiais na última sexta-feira, o Gionee M7 foi revelado oficialmente hoje. O flagship conta com especificações interessantes, sendo os destaques a sua tela FullView com taxa de proporção 18:9 e o novo processador Helio P30.

Design

Como foi revelado pelas fotos vazadas, a parte traseira do M7 possui um acabamento feito em metal escovado, com vários círculos concêntricos a partir do leitor de digitais. As duas câmeras ficam levemente mais elevadas que o resto da traseira e alinhadas horizontalmente.

Na parte frontal do aparelho, as bordas foram drasticamente reduzidas para dar espaço à tela de 6,1 polegadas FullView. A borda superior ainda está presente e abriga a câmera para selfies, os sensores de luminosidade e proximidade, e o fone para chamadas. O vidro da tela é levemente curvado para se encaixar melhor com as laterais.

Especificações

O Gionne M7 possui uma tela AMOLED de 6,1 polegadas, com resolução FHD+ (2160 por 1080) e taxa de proporção 18:9. O display ocupa 85% da parte frontal do aparelho. Suas dimesões são 157x76x7.2mm e ele pesa exatas 180 gramas.

Esse é o primeiro smartphone lançado com o processador MediaTek Helio P30, que foi anunciado no mês passado. O M7 conta com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível a até 256GB utilizando um cartão microSD. A versão do Android presente nele é a 7.1.1 Nougat, rodando sob a interface proprietária da empresa, Amigo OS 5.0.

A novidade nas especificações são os dois chips de segurança extra que a Gionee colocou no aparelho. Segundo ela, um deles é exclusivo para a proteção de pagamentos realizados com o smartphone e o segundo protege os dados armazenados no dispositivo. Ela não revelou mais informações sobre esses chips.


As duas câmeras traseiras do Gionee M7 são semelhantes às do Gionee S10. A principal delas é de 16 megapixels e possui abertura f/1.8, e a secundária, utilizada para o modo retrato, é de 8 megapixels. As câmeras traseiras ainda podem capturar fotos 3D e a redução de ruído utilizando vários frames da mesma foto foi melhorada. A câmera para selfies também é de 8 megapixels.

A capacidade da bateria desse smartphone impressiona, devido à espessura dele. A Gionee conseguiu colocar uma bateria de 4.000mAh em um corpo de apenas 7,2mm. De acordo com a empresa, o M7 suporta 43 horas em chamadas pela rede celular, 21 horas de reprodução de vídeo, e 123 horas de reprodução de música. Ele é compatível com a recarga rápida, desde que a corrente de saída do carregador utilizado seja de 2 amperes com tensão de 9 volts.


Como não poderia faltar em um smartphone topo de linha lançado em 2017, o Gionee M7 conta com um leitor de digitais que pode ser utilizado para autorizar pagamentos, além de desbloquear o smartphone, e com um uma porta USB-C. O conector P2 para fones de ouvido também não foi esquecido.

Preço e disponibilidade

A Gionee está cobrando 2799 yuanes pelo M7, cerca de R$1327 reais. Esse preço inclui um ano de seguro, um par de fones de ouvido Bluetooth Edifier W800BT, uma película e um case de proteção. As cores disponíveis são Ouro, Preto, Star Blue, Gem Blue e Maple Red.

As vendas serão iniciadas hoje às 23 horas pelo horário de Brasília, no site JD.com, exclusivamente para a China. Ele deve ficar disponível na GearBest, ou em outras lojas que importam para o Brasil durante as próximas semanas.

O Gionee M7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Gionee M7 é lançado oficialmente com preço atraente e especificações de ponta

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo