LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G5S e Moto G5S Plus têm novas opções de cores para o consumidor brasileiro

27 de setembro de 2017 7

A Motorola anunciou novas opções de cores para o Moto G5S e para o Moto G5S Plus no Brasil. A partir de hoje, o consumidor pode adquirir o G5S também na cor prata, e o G5S Plus na opção ouro rosê, além das já encontradas nas lojas nacionais.

Isso significa que o modelo mais básico agora pode se encontrado nas cores platinum, ouro, prata e azul safira. Já o modelo maior tem três opções: platinum, ouro rosê e azul topázio. Os valores sugeridos seguem os mesmos: R$ 1.099 e R$ 1.499, respectivamente. No varejo, é possível encontrar valores mais baixos.

O Moto G5S é uma espécie de atualização do Moto G5, com tela e bateria maiores, e acabamento todo metálico. O hardware, no entanto, foi mantido o mesmo, com processador Snapdragon 430, 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. A câmera também continua igual, com 16MP e 5MP para a principal e frontal.


Já o Moto G5S Plus, cuja análise completa do TudoCelular já está no ar, tem algumas melhorias em seu interior, com aumento na quantidade de memória RAM para 3GB e a adoção da câmera dupla na traseira, com vários novos recursos relacionados à fotografia. No entanto, a tela aumentou, mas a bateria ficou com 3.000mAh.


De acordo com a Motorola, as novas opções de cores estarão disponíveis no site da companhia (confirmado pela checagem da reportagem) e também nos quiosques da marca espalhados pelo Brasil, além grandes varejistas.

  • O Motorola Moto G5S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Moto G5S e Moto G5S Plus têm novas opções de cores para o consumidor brasileiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas