LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem revela modelo da linha Galaxy A 2018 com tela infinita e botão para Bixby

29 de setembro de 2017 27

Em agosto vimos rumores de que Samsung poderia levar sua tela infinita para os modelos da linha Galaxy A. A empresa sempre defendeu que os smartphones desta linha oferecem alguns recursos de flagships, sendo este o diferencial para os modelos mais básicos da linha Galaxy J.

Agora surge uma renderização que idealiza um modelo da linha Galaxy A, que não apenas reforça os rumores de que veremos a tela infinita chegando aos intermediários premium da sul-coreana, mas também exibindo o leitor biométrico na traseira, que, inclusive, fica posicionado em uma parte de mais fácil acesso do que é visto no Galaxy S8 ou Note 8.

Como vemos na imagem abaixo, o modelo conceitual da linha Galaxy A 2018 traz um design bastante próximo do Galaxy S8, mas sem perder a identidade da linha intermediária da empresa. A tela, além de ser ampla, traz os mesmos cantos arredondados que vimos nos recentes flagships da marca.

Também vemos que o aparelho conta com botão dedicado para Bixby, o que também corrobora com recente rumor de que Samsung levaria sua assistente virtual para modelos mais básicos. O destaque na traseira fica para o leitor biométrico abaixo da câmera, layout que deveria ter sido adotado pela empresa desde o S8.

Na parte frontal o que chama a atenção é o fato do aparelho ter duas câmeras. Não ficou claro se realmente teremos dois sensores ou se Samsung pretende implementar algum tipo de biometria adicional, seja leitura facial ou mesmo de íris.

Em termos de especificações, há rumores de que a empresa trabalha em dois chipsets para a linha A, os Exynos 7885 e 9610. O primeiro é um hexa-core que deve equipar os mais básicos da linha A 2018, enquanto o segundo deve ser destinado aos mais premium.

O que você achou do design para a linha Galaxy A 2018 acima? Deixe-nos seu comentário abaixo.


27

Comentários

Imagem revela modelo da linha Galaxy A 2018 com tela infinita e botão para Bixby

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas