LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ulefone pode lançar smartphone para quem acha que 10.000mAh de bateria é pouco

29 de setembro de 2017 50

Se você acha que um smartphone com bateria de 10.000mAh ainda não é suficiente, se prepare para, quem sabe, finalmente encontrar o dispositivo dos seus sonhos. A Ulefone pode estar trabalhando em um novo aparelho com nada menos que 13.000mAh. São mais que quatro baterias do Galaxy S8, para você ter uma ideia.

De acordo com informações do site GizChina, a fabricante chinesa tem dois projetos de smartphones com baterias parrudas em andamento. Um deles seria uma atualização de seu aparelho com capacidade de carga gigante, o Ulefone Power 3, possivelmente com 6.50mAh. Mas, para quem acha essa quantidade pouca, um segundo modelo deve satisfazer.

O suposto Ulefone Power Max

O Ulefone Power Max poderia ter mais que o dobro da capacidade do já monstruoso Power 3, com os mencionados 13.000mAh do primeiro parágrafo. Com essa capacidade, o aparelho seria um powerbank que faz ligações, acessa a internet e tudo o mais. Imagina quantas horas de joguinho um aparelho desse deve fazer.

Para você ter uma ideia das especificações, o já lançado Ulefone Power 2 tem, além dos 6.050mAh, obviamente com carregamento rápido, o chipset MT6750T, um octa-core de 1,5Ghz, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Não é dos melhores em desempenho, mas o que vale aqui é a autonomia.

Ulefone Power 2

Com esses 6.050mAh, o Power 2 aguenta quatro dias de uso normal sem precisar recarregar. Se a Ulefone realmente trouxer um aparelho com 13.000mAh, dá para esperar o retorno glorioso dos celulares que ficam uma semana sem precisar de energia, como era no final do século passado com vários modelos da Nokia.

E aí, você acha que 13.000mAh está de bom tamanho para um smartphone? Conta pra gente aí no campo de comentários.


50

Comentários

Ulefone pode lançar smartphone para quem acha que 10.000mAh de bateria é pouco

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas