LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook irá aumentar a equipe de revisores de anúncios para o ano que vem

03 de outubro de 2017 0

Depois de perceber que seus anúncios podem influenciar os usuários ao ponto de fazê-los mudar de opinião, o Facebook agora começa a olhar para eles com mais cuidado. Por isso, a rede social vai se tornar mais criteriosa com os anúncios que aparecem para seus usuários tornando-os mais transparentes e adotando uma rigorosa revisão antes de liberá-los para o público.

Com isso, a empresa promete contratar para o ano que vem mais 1.000 pessoas que irão trabalhar na revisão de anúncios globais antes de eles serem liberados para circular na rede social. O Facebook, além de aumentar a equipe de revisão, também pretende investir em aprendizado de máquina "machine learning" para ajudar na sinalização automática de anúncios que não estão em conformidade com as políticas da rede social.


Também foi informado que os anunciantes precisão apresentar documentação adicional para comprovar que seus anúncios não são de natureza maliciosa. Já quando o assunto é político, a rede social está entrando em contato com governos para promover a transparência e a segurança para evitar anúncios problemáticos.

Vale lembrar que essa iniciativa vem depois do Facebook também ter anunciado que vai combater 'clickbait' e vídeos falsos na rede social. Já outra iniciativa foi começar a testar uma função na qual a rede iria exibir postagens de políticos na linha do tempo dos usuários.


0

Comentários

Facebook irá aumentar a equipe de revisores de anúncios para o ano que vem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas