LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diferente? Nova renderização do Huawei Mate 10 Pro traz detalhe interessante

04 de outubro de 2017 5

Faltando apenas 12 dias para o evento de lançamento do Huawei Mate 10, continuamos tendo uma série de vazamentos de características e configurações do novo carro chefe da chinesa. E agora, mais uma renderização do Mate 10 Pro caiu na internet trazendo uma nova característica que difere um pouco dos demais smartphones da mesma categoria.

Nós já vimos anteriormente que Evan Blass mostrou uma renderização no Twitter da aparência do Huawei Mate 10 Pro e que trazia o dispositivo em três cores, cinza, azul e marrom. Com isso, muita gente ficou curiosa e resolveu perguntar pra ele se todas as variantes apresentariam painel frontal na cor preta e ele revelou uma nova renderização que trouxe um detalhe até então desconhecido.


Com essa nova renderização, podemos ver que o Mate 10 Pro irá trazer o painel frontal na mesma cor da traseira do smartphone. Uma pequena diferença, uma vez que, a maioria dos outros smartphones que apostaram no conceito de "tela infinita" sempre tiveram toda a parte frontal na cor preta. Temos alguns exemplos como o Galaxy S8, iPhone X, Galaxy Note 8 e o Essential Phone, mas claro que também há outros que fugiram da regra como o LG G6 .

Outra coisa que podemos notar é que se a primeira renderização for verdadeira é bem provável que teremos uma variante na cor preta do Mate 10 Pro e isso você pode ver na imagem que está no topo da matéria. O que você acha desse detalhe? Conte para nós aqui nos comentários. O lançamento do Mate 10 vai acontecer no dia 16 de outubro e também é esperado que ele traga alguns recursos interessantes.

O Huawei Mate 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Diferente? Nova renderização do Huawei Mate 10 Pro traz detalhe interessante

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho