LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google lança alto-falantes inteligentes Home Mini e Max com preços para todos os bolsos

04 de outubro de 2017 7

Durante o evento da Google realizado nesta quarta-feira (4/10), a fabricante anunciou novidades para a linha de dispositivos Home, aqueles pequenos alto-falantes que podem ser espalhados por toda a casa e traz a grande biblioteca de pesquisa da Google em apenas um simples dispositivo.

Ambos os aparelhos anunciados hoje possuem suporte para o Voice Match, que identifica a voz de cada usuário. Falamos mais detalhes sobre o recurso aqui.

Google Home Mini

A empresa anunciou o novo e já aguardado Home Mini. Ele traz quase as mesmas funcionalidades de aparelhos mais caros, como o próprio Home e lembra o também minúsculo Amazon Echo Dot, que é equipado com a Alexa. Com o Google Home Mini você pode utilizá-lo para reproduzir músicas, pesquisar na web, além de ainda configurar outros dispositivos com IoT (Internet das Coisas) para ativá-los ou desativá-los apenas utilizando a sua voz.

O modelo também pode ser conectado via Chromecast com outros equipamentos de áudio para aumentar o som da sua festa.

Com o Family Link a Google também aposta em recursos voltados para crianças e família: agora você pode falar "Hey Google, vamos jogar" e a Assistente te informa jogos clássicos infantis para brincar com várias pessoas. Dizendo "Hey Google, vamos aprender" a Assistente dá curiosidades e várias informações sobre ciência, arte, tecnologia, história etc. A Disney e outras empresas também estão desenvolvendo novas funcionalidades para que crianças aprendam e se divirtam ao mesmo tempo.

O Home Mini chega no dia 19 de outubro por apenas US$ 49 nos sete países suportados com as funcionalidades mais completas do Google Assistant: Alemanha, Austrália, Canadá, EUA, França, Japão e Reino Unido.

Google Home Max

Já o Home Max é um grande speaker para os amantes dos graves. Ele traz dois grandes alto-falantes com grande potência sonora e possui suporte aos grandes serviços de streamming de música como YouTube Music, Google Play Music e Spotify, por exemplo.

Com o recurso Smart Sound, o Home Max percebe o ambiente ao seu redor e modifica as configurações de som para evitar distorções na música. Se você levar o aparelho para outro local, ele percebe automaticamente pela Inteligência Artificial da Google que precisa se ajustar o balanceamento de áudio.

Ele ainda conta com a Google Assistant, assim você pode pedir para modificar o volume para mais ou menos, procurar uma música ou álbum, e ainda cantar a música para o dispositivo caso você não saiba o nome! A Assistente reconhece a melodia começa a tocar a música original.

O Home Max chegará inicialmente apenas aos Estados Unidos em dezembro deste anos em branco e cinza custando US$ 399. Para os primeiros compradores a Google vai conceder gratuitamente um ano de inscrição no YouTube Music e YouTube Red, para você poder ouvir suas músicas sem propagandas e ter uma experiência ainda mais completa na maior biblioteca de vídeos da internet.

Cobertura do evento da Google

7

Comentários

Google lança alto-falantes inteligentes Home Mini e Max com preços para todos os bolsos

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho