LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiras fotos reais do Mate 10 Pro revelam a traseira em vidro e painel frontal

05 de outubro de 2017 17

Nós já falamos muito (muito mesmo) sobre os novos smartphones Mate 10 e Mate 10 Pro aqui no TudoCelular, mas parece que até seu lançamento não teremos sossego. O mais recente vazamento é sobre o modelo Pro. O smartphone já teve sua traseira revelada em imagens renderizadas não apenas uma vez, mas três, mostrando uma nova cor para a parte de trás e então para o painel frontal, só que não tínhamos uma noção muito clara sobre como ele pareceria "ao vivo". Até agora.

Pelas renders nós imaginávamos que o aparelho teria uma traseira construída em metal, mas isso está oficialmente descartado. O Mate 10 Pro chegará com traseira de vidro e com as bordas ligeiramente curvadas, sendo mais próximo do que encontramos no Galaxy Note8 (que será anunciado hoje aqui no Brasil), como você pode ver na imagem vazada.


Com foco em inteligência artificial, o novo smartphone da Huawei chegará ao mercado com o processador HiSilicon Kirin 970, que demonstrou ser um verdadeiro monstro nas especificações e testes. Em teaser divulgado há algumas semanas, a empresa aproveitou para dar uma cutucada na Apple ao afirmar que o Mate 10 será "o verdadeiro smartphone com Inteligência Artificial". Nós detalhamos mais sobre o Kirin 970 nesta matéria aqui.

Em outro rumor falamos ainda sobre o Mate 10 trazer o mesmo recurso que foi anunciado com o Galaxy S8: a própria solução da Huawei para o Samsung DeX, que transforma o smartphone (quase) em um "PC".

O Mate 10 deverá chegar em três cores, com as tonalidades cobrindo também as finas bordas da parte frontal do aparelho. Os preços dos smartphones (tanto o Mate 10 como o Mate 10 Plus) já foram vazados e eles chegarão por até R$ 3.599 (em conversão aproximada do Yuan visto que os smartphones não devem chegar ao Brasil oficialmente). Você pode ler mais sobre a lista de preços que foi vazada clicando aqui. Além disso, o presidente da Huawei afirmou que o chipset fará as fotos do Galaxy S8 parecerem borrões.

A data de lançamento para o Mate 10 e Mate 10 Pro (e talvez até mesmo um Mate 10 Lite, que ainda não é certeza) está marcada para ocorrer durante o dia 16 de outubro.

E aí, o que você achou do smartphone? Até agora temos rumores muito fortes e que afirmam que o smartphone será incrivelmente poderoso! Particularmente falando, cada vez que vaza mais informações sobre ele, eu fico com ainda mais vontade de comprar!

  • O Huawei Mate 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Primeiras fotos reais do Mate 10 Pro revelam a traseira em vidro e painel frontal

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho