LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos Leitores #175 — ASUS Zenfone 3 em Portugal

07 de outubro de 2017 22

Sejam bem-vindos a mais uma edição da coluna mais bonita na internet! Tivemos excelentes participações na semana passada, mas escondemos quais foram os smartphones usados pelos leitores, como sempre. Não se preocupe, já atualizamos a lista, passe lá para conferir! Pronto, vamos começar mais uma competição.

A mais votada da semana passada (#174)

Valciney Gomes De Barros, Braga - Portugal, ASUS ZenFone 3

Direto de Portugal, mais especificadamente na cidade de Braga, o leitor Valciney Gomes De Barros registrou os pássaros voando — sem perder nenhum detalhe. Foi um excelente momento a ser capturado, de fato, e a câmera utilizada foi a do ASUS ZenFone 3, veja os detalhes abaixo.

Mais Notícias

Em termos técnicos, ASUS ZenFone 3 conta com uma câmera de 16 MP, abertura de f/2.0, foco automático a laser com detecção de fase, estabilização óptica de imagem com quatro eixos, HDR, detecção de face e dois LEDs para o flash. Parabéns ao fotógrafo e ao smartphone utilizado!

Participantes
Foto 1

Thiago Pomkerner, Jaguariaíva - PR, Samsung Galaxy S8 Plus

Foto 2

Marcos Alberto Yumoto, São Vicente - SP, Apple iPhone 7

Foto 3

Bianca Hara Mortagua, Três Lagoas - MS, Samsung Galaxy S7 Edge

Foto 4

Willian Pires, Canela - RS, LG G6

Foto 5

Edson Bahri, Prudentópolis - PR, Motorola Moto G5

Foto 6

Márcio Pires, Bariloche - Argentina, Samsung Galaxy S7 Edge

Foto 7

Antonio Sallys, Coreaú - CE, ASUS Zenfone 3

Foto 8

Ramon Mota, Pedro Canário - ES, Sony Xperia XZ

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista.

Então tente, tente e tente de novo até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, mas vemos todas as fotos enviadas.

Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas do outro jeito, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento.

Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não se esqueçam de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)


22

Comentários

Fotos dos Leitores #175 — ASUS Zenfone 3 em Portugal

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas