LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após "Focus", HTC registra novo nome "Vive Eclipse" sugerindo a chegada de novos headsets VR

10 de outubro de 2017 0

Nós já noticiamos no início do mês passado que a HTC havia requisitado o registro do nome Vive Focus na Europa e nos EUA. Na ocasião, falamos que este poderá ser um headset de realidade virtual autônomo, com um processador embutido, tela própria e suporte à plataforma de VR da Google: o Daydream. Agora temos a informação de que outro headset pode estar chegando ao mercado: o HTC Vive Eclipse.


Como você pode conferir na imagem acima, o registro foi feito no último dia 6 de outubro e especifica um "display para ser montado na cabeça para simulação de realidade computacional" em outras palavras: um headset VR. Ainda na descrição do dispositivo é afirmado que ele trará sensores de movimento e de posição para uma experiência mais realista e também controles para interação com o mundo virtual.

Enquanto o Vive Focus provavelmente rodará o sistema Daydream da Google, não sabemos se esse novo Vive Eclipse também vai ser alimentado pela experiência de realidade virtual da gigante das buscas ou se ele vai fazer parte dos headsets com Windows Mixed Reality, um sistema operacional completo feito para a realidade virtual. Confira mais detalhes sobre a Windows MR clicando aqui. O sistema chegará em conjunto com a grande atualização Fall Creators Update para Windows 10 que estará disponível dia 17 de outubro.

Não há informações sobre preço e data de lançamento dos novos headsets da HTC, mas é provável que eles não demorem muito para chegar ao mercado internacional. Fique de olho no TudoCelular para mais notícias


0

Comentários

Após "Focus", HTC registra novo nome "Vive Eclipse" sugerindo a chegada de novos headsets VR

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas