LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia XZ Premium é um smartphone cheio de altos e baixos | Review do TudoCelular

11 de outubro de 2017 34

O Xperia XZ Premium foi o segundo smartphone com tela 4K a ser lançado pela Sony. Ele oferece corpo de metal em bloco único de alumínio que tenta passar requinte, mas nas suas laterais temos peças de plástico que vão contra a proposta premium.

Apesar de oferecer a insana resolução Ultra HD, o painel IPS LCD usado pela Sony não é capaz de alcançar um brilho muito alto, ficando na faixa dos 500 lux com fundo branco e 460 lux com a página do TudoCelular. Desta forma, usar o smartphone em ambiente externo ou mesmo sob luz solar direta pode ser bastante complicado.

Ele oferece duplo alto-falante frontal, um belo diferencial contra os concorrentes, mas o volume alcançado é bastante baixo, o que compromete a imersão que o usuário deveria sentir em jogos e filmes.

A câmera tem um sensor IMX400 avançado da própria Sony, capaz de capturar vídeos a 960 quadros por segundo. No entanto, ele só consegue gravar nesta velocidade por no máximo 5 segundos. A câmera é capaz de obter ótimas fotos, mas nem sempre faz a melhor captura. Será necessário tirar a mesma foto várias vezes já que o modo automático é um pouco problemático.

Por fim temos a bateria, que dura até o final do dia se você fizer um uso leve. Para quem joga ou ver muitos vídeos no YouTube vai ficar sem celular no final da tarde. Como visto, o XZ Premium tenta oferecer ótimos atributos, mas sempre há um porém que compromete a experiência premium que ele deveria oferecer. No entanto, ele é rápido e manda muito bem em jogos. Para mais detalhes, confira a nossa análise completa abaixo.

Confira a análise completa do Xperia XZ Premium

O Sony Xperia XZ Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

34

Comentários

Xperia XZ Premium é um smartphone cheio de altos e baixos | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas