LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE lança Nubia Z17S com 4 câmeras, tela sem bordas e Snapdragon 835

12 de outubro de 2017 112

Conforme o prometido, ZTE aproveitou esta quinta-feira (12) para anunciar mais um smartphone de elite, desta vez sob o comando de sua submarca de luxo, Nubia. Trata-se do tão falado Z17S, apresentado com algumas das melhores peças de tecnologia disponíveis no mercado.

Apesar de usar os padrões atuais do mercado para ser construído, incluindo uma tela com bordas mínimas, ZTE Nubia Z17S eleva o nível ao chegar às lojas com um total de não duas, mas quatro câmeras. Ficou interessado na ideia? Então conheça tudo sobre a novidade, a seguir:

Design caprichado

ZTE apostou alto na aparência do Nubia Z17S, e isso fica explícito logo na primeira olhada. A parte frontal reserva um excelente espaço para a tela, o que resulta em um ótimo aproveitamento de um visual “sem bordas”. Fora ela, há o alto-falante de chamadas e os sensores de luz e de proximidade.

E sim, duas câmeras para as selfies e chamadas em vídeo.

Imagem: as duas câmeras frontais do ZTE Nubia Z17S.

Com isso, ZTE quer aplicar o mesmo efeito retrato inaugurado pela Apple com o iPhone 7 Plus, porém desta vez na captura de selfies e afins. É válido lembrar, por outro lado, que a Google foi capaz de usar esse mesmo estilo de captura ao Pixel 2 e Pixel 2 XL, mesmo sem dois sensores.

Prosseguindo, o painel posterior serve como abrigo ao sistema de duas câmeras principais, dispostas de tal modo para oferecer a devida profundidade de campo aos usuários, LED em dois tons para o flash, leitor de impressões digitais, logo da empresa e informações sobre o aparelho.

Imagem: a versão azul do ZTE Nubia Z17S.

Na área inferior do Nubia Z17S, encontra-se a porta USB Type-C, o microfone e o alto-falante, complementando. Falando sobre as laterais, a parte esquerda conta com a entrada para cartão microSD e chip SIM, enquanto a direita é preenchida por três botões; o power e dois controladores de volume.

Opções de cores: preto e dourado / preto e azul.

Especificações técnicas
  • Tela de 5,73 polegadas, proporção 17:9, DCI-P3 com saturação de cor em 96%
  • Resolução de 2040 x 1080 pixels, 403 pixels por polegada
  • 6 GB ou 8 GB de RAM
  • 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno
  • Qualcomm Snapdragon 835 como chipset
  • Processador de oito núcleos Kryo 280 rodando em até 2,45 GHz
  • Qualcomm Adreno 540 como placa gráfica
  • Câmera principal dupla de 12 MP + 23 MP, abertura de f/1.8 e pixels de 1,4 mícron
  • Câmera frontal dupla de 5 MP + 5 MP com ângulo de até 80 graus e abertura de f/2.2
  • Wi-Fi 802.11 ac, Bluetooth, NFC, GPS, 4G LTE, USB Type-C
  • Leitor de impressões digitais embutido na parte traseira
  • Bateria de 3.100 mAh com carregamento rápido de 26W
  • Android Nougat como sistema operacional
Preço e disponibilidade

Inicialmente, ZTE Nubia Z17S estará disponível apenas na China. As duas versões são diferenciadas pela RAM e espaço nativo, confira os preços a seguir:

ZTE Nubia Z17S Moeda da China Moeda do Brasil*
6 GB de RAM e 64 GB de memória interna 2.999 Yuan R$ 1.445
8 GB de RAM e 128 GB de memória interna 3.999 Yuan R$ 1.925

E aí, o que você achou do novíssimo ZTE Nubia Z17S? Participe da discussão na área de comentários!

*Valores convertidos com base na cotação atual da moeda chinesa, sem os impostos do Brasil.

O Nubia Z17S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

112

Comentários

ZTE lança Nubia Z17S com 4 câmeras, tela sem bordas e Snapdragon 835
  • Slc to esperando os 9 dias que faltam na GearBest pra sair, tenho atualmente um Oneplus 3T mas acho o Z17S muito lindo cara e é um celular muito bom e barato, com certeza irei comprar, só estou com dúvida na ROM dele, alguém saberia se vem em Português ?

    • Pessoal é verdade q o problema da linha Núbia seria a rom? Dizem q a rom q vem somente lingua chinesa e inglês e q as rom paralelas q tem perde muito a qualidade da rom

      • O preço do de 6GB RAM 64GB ROM está bacana, mas a bosta da gearbest não disponibiliza o aparelho KCT, tá foda viu...

        • 16GB de ram pouco? Coragem. Tá querendo aparecer. A maioria nem notebook com 4GB de ram tem, Que dirá celular. Todo mundo sabe que 8GB em celular é desnecessário. 16GB kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • 8GB para android eh desnecessario? kkkkk

                • O Android pode ter vários métodos de programação. A motorola encerra os aplicativos pra liberar memória (ela aloca todas as funções do app na memória), a Asus armazena todos os apps na memória (usando alocação dinâmica igual a Apple, que fragmenta os espaços restantes de memória e possibilita abrir mais apps), a Samsung prioriza a Grace da TouchWiz, mas seus apps são abertos de forma dinâmica e encerrados quando sem muito tempo de uso, mas sempre ficando na fila, o que dá uma queda de desempenho de uns 0,1 segundos dependendo da arquitetura do processador e da velocidade da memória RAM.
                  Ou seja, se o sistema for bem feito tipo o da Asus e da Samsung ele aguenta sim com 4GB de RAM usuários bem exigentes.
                  Agora se for um SO mal otimizado como o da Motorola/Lenovo, 8GB seria pouco. Visto que o Moto G5 com recarregava todos os apps abertos com seus 2GB de RAM, enquanto nos testes do TudoCelular o LG X Power com um processador muuuito inferior e com a mesma RAM reabriu todos os apps em 1/5 do tempo da primeira volta, quase sem recarregar todos os apps.
                  Sugiro que estude um pouco mais de Arquitetura de SOs antes de criticar alguém.

                    • Tudo que voce falou é bonito na teoria.
                      Na pratica todo mundo ja sabe como fuciona.
                      Pode ter arquitetura que for, o nucleo é linux rodando Android, como o sistema funciona cacheando apps tentando prever qual vai usar, vai encerrar e ficar lento sim, vai depender mais de CPU do que da memoria em si, para fazer a limpeza de lixo na RAM, ai que entra a falta de CACHE nos processadores Android, alem da baixa ou falta otimizacao do sistema com apps abertos, cacheados, encerrados e futuros.
                      Voce que precisa ler antes de falar baboseiras de ASUS faz, TouchWiz faz, motorola faz...
                      Viajou legal filhao, interface é uma coisa, NUCLEO do sistema é outra totalmente diferente.
                      Kk

                  • Pena que não capricharam na bateria

                    • Na China tinha que ser cadê o Brasil sempre esquecido pela tecnologia aqui tá ficando pra trás alô galera do plenário vamos investir em nosso país cadê nossa comunicação nesse momento vamos pegar essa montante é investir mas tecnologia precisamos ter uma internet mas rápida e acabar com esse planos safado que essa operadoras nos oferece

                        • Vdd, as operadoras só oferecem esses planos porque saímos para protestar para coisas banais, mas para serviços de nossa necessidade nem nos importamos, pagamos caríssimo num iPhone, planos de internet são horríveis e as empresas nos entregam uma banda larga de péssima qualidade.Mas ai vai do brasileiro aprender a usar bem seu dinheiro, porque cada um usa como quer, mas deveria usar com consciência, frequentar sites como o TudoCelular pra comparar aparelhos e pegar bons celulares com preço baixo e não comprar com empresas mercenárias só pq td mundo tem e tá comprando.

                          • Rapaz o edge android tá violento, bem rápido to gostando

                            • Preços bons.

                                • Top

                                    • Ah que decepção

                                        • tem q ser corajoso p sair com um celular dessa marca em ambiantes sociais.

                                            • Sabe camarada, você é o tipico brasileiro desinformado que fica gastando horrores com celulares como Apple e Samsung e depois fica se mostrando pros amigos, tirando fotos no espelho para mostrar esse treco caro e fora da realidade que você tem na mão, ter coragem de ter um celular como esses Nubias, ou Huawei, ou Xiaomi, ou qualquer outro que não seja, Motorola, Samsung, Apple, LG e Sony e outras marcas que a gente tem que deixar um RIM na loja.

                                              Sabe quando você tem aquele tempo de parar pra conversar com amigos e colegas sobre tudo e no caso a tecnologia vem a tona, eles veem seu celular e te perguntam sobre ele e você diz com a maior boa vontade tudo sobre seu aparelho top que foi barato em vista dos aparelhos de mesma configuração vendidos aqui que são um assalto a mão armada, e na verdade você acaba falando sobre todas as funcionalidades e veem que não não é um mais do mesmo como Motorola, Samsung e Apple estão fazendo.

                                              Já viu quando acontece das pessoas te falar, nossa que celular diferente!!! Quanto foi??? Aonde você comprou??? Gostei, me indica o lugar pra eu comprar também. Nossa!!! É tão bom quando algo em você influencia outras pessoas.
                                              A vida é o que você tem e o que você pode ter, não vou ficar me escondendo dos amigos e colegas só porque tenho um celular diferente (importado), alias tenho outras coisas importadas além do celular e não fico escondendo essas coisas de ninguém.

                                              Acho que só pessoas sem cérebro como você tem esse pensamento tosco.
                                              Fico feliz de possuir coisas que condizem com a minha realidade.
                                              Se você não tem coragem de mostrar que é diferente, vai lá com seu treco que foi o olho da cara e simplesmente é mais do mesmo.

                                                • Não entendi o pq tem que ter coragem? Pq não é um Apple? Explique-me

                                                    • Oxe, as pessoas conhecem muito a marca?

                                                      • Pq?

                                                      • Calando a boca dos haters que diziam que ela não fazia smart de qualidade...

                                                          • Pra nós nem está tão bom pelo preço e as especificações, vai ter uma vida muito curta pra um TOP de linha.
                                                            Mas lá fora que ele está com um preço bom, pra um outro lugar, outra cultura, que prioriza o conhecimento e a tecnologia, ele está bem em conta e deve ser muito bom.

                                                            • 6gb 1,420.00 8gb 1920,00

                                                                • Tenho um ZTE Axon 7 e olha amei a ZTE, tem um cuidado enorme com os smarts dela, pena que o Nubia não tem um som como o do Axon se não teria comprado ele.

                                                                  • Caracaaaaa que tesão, smart delicioso, OMG, pena ter que esperar 30 dias com chance dos correios extraviar, se não eu compraria rindo, o mais top desse ano.

                                                                      • Filma o unboxing dentro dos Correios, se extraviarem, tem provas e pode processar.

                                                                          • Meus últimos 4 smarts foram importados.. Q história é essa de caixa vazia? Tá loco... 1 em 1 bilhão pode até ser... Vou continuar importando... Pagando menos e esperar cerca de 30 dias... Compensa.

                                                                              • Eu também já importei várias coisas e nunca tive problemas, mas há vários relatos de pessoas que tiveram a desagradável surpresa de receber só caixa mesmo comprando na banggood e gearbest.

                                                                                • Como assim Filma o unboxing ?? só que olha a burocracia, se acontece vc investe o valor, para ser reembolsado daqui 5 anos, desanima.

                                                                                    • Tem vários relatos de pessoas que compraram um smartphone das lojas chinesas e quando abriram a caixa, esta estava vazia. Essas pessoas querem o ressarcimento, mas como não filmaram a caixa lacrada sendo aberta, não têm como provar que houve um extravio ou coisa pior. Por isso é bom filmar (para ter provas). A justiça é bem lenta se processar, mas pelo menos tem chance de reaver o dinheiro.

                                                                                • que bosta que a zte fez na câmera frontal, o que adianta 2 câmera frontal mas inferior, nos outros top de 1 câmera ela coloca 16mp e capricha

                                                                                    • desde que lançou esse negocio de 2 câmeras a maioria das marcas estão colocando 2 só que 2 câmeras meia boca pra economizar... Principalmente nos intermediarios

                                                                                      • Top

                                                                                          • Que celular feio!!! Parece coisa de bichinha colorida! E só com isso de bateria? Coloca no mínimo uns 5.000 mAh e claro um pouco mais de borda, porque fica chato jogar com algo que não se tem onde tocar. Snapdragon 835? Que velho... Só isso de RAM? Meu PC tem 16 GB e acho pouco... Faz um celular com 32 GB de RAM e 100 TB de espaço por favor...

                                                                                              • e você é burro!

                                                                                                • Mano, tu acha que esse celular vai vir pro Brasil velho e fodido? Nunca, ele foi projetado pra outro mercado, um que tem mais tecnologia, que capricha no aparelho e no SO, por um preço que qualquer cidadão normal pode comprar 1 por mês. Não entendo a reclamação, tu tem que receber uma dose de cultura em...

                                                                                                    • Prefiro comprar um celular de luxo feito sob encomenda a mão com as especificações que eu quero, só pra mim que esperar que algo do padrão rigoroso que eu quero chegue as lojas. E você precisa tomar um dose de bloqueio por deixar de ser chato e respondão.

                                                                                                    • Não entendo, tem muitos aqui que se dizem entendidos, e reclamam da Bateria, poxa lembrem se que o 835 é muito mais eficiente do que o 821, o sistema é baseado no Android, o OS Nubia UI diga se de passagem tem uma otimização ótima, então não me preocupa a bateria, acredito que um aparelho quase que perfeito, queria saber só sobre a especificação IP, e para quem falar, tenho apenas só um Honor V9, com 6 de RAM 64 e silicon kirin 960.

                                                                                                      • Pessoal falando de bateria, mas o z2 force deu um pau nos High end em matéria de bateria com uma bateria de 2730 mah

                                                                                                          • Ok. Mas imagine esse mesmo aparelho com 1 ou 2 milímetros a mais, uma ajeitada nos componentes internos e uma bateria de 3730 mAh??? Não seria bem melhor?!?!

                                                                                                            Quanto mais tempo longe das tomadas melhor. Penso eu, claro.

                                                                                                            • Tudo perfeito, atá a parte em que vc lê "bateria de 3.100 mAh". Pessoal parece que não aprende... Entra ano, sai ano e ainda continuam cagando a bateria dos Flagship. Foda isso.

                                                                                                                • Bateria e RAM são as partes mais caras de um gadget, seja o que for que os inclua, existe algo chamado Economia e CustoXbeneficio. A escolha de 3.100mAh é pela economia, e com esse tanto de RAM e o SD835 eles escolheram o Custo X Benefício. que faz esse aparelho ter um preço baixo mas com melhor autonomia e desempenho. Nessas configurações, junto ao SO, esse aparelho deve ter autonomia pra um ou mais dias de uso, mesmo pra um usuário Hard. Fora que existem tecnologias hj em dia que possibilitam carregar essa bateria em menos de 30 minutos.

                                                                                                                  • Realb, si vc e fan da samsung eu entendo, mas os precos existem, extra, submarino e etc vendem, quem tem medo de sites desconhecidos compram

                                                                                                                      • potencia num android de 3100mAh? Infelizmente Android nao tem teste, as especificacoes tecnicas ja dizem muito.

                                                                                                                          • Um abuso de bonito, mas aqui nem pensar, si um Samsung 3,500 a 4, imagine esse, uns 5 a 6 mil, mas a asus me libertou dessas loucuras, com meu zenfone 3 que me atende muito bem

                                                                                                                            • ZTE é automaticamente a empresa com um dos flagship mais bonito em 2017

                                                                                                                                • Eu quero.

                                                                                                                                    • Lindão...

                                                                                                                                        • Gente, que ostentação, muito lindo, mas estou feliz com meu zenfone 3, me atende muito bem.

                                                                                                                                            • Oxi, negócio bonito da moléstia

                                                                                                                                                • Trazer pra cá nem pensar kk

                                                                                                                                                    • Só 4 câmeras? Tá pouco ainda, coloca logo 6. %uD83D%uDCF7%uD83D%uDCF7%uD83D%uDCF7%uD83D%uDCF7%u D83D%uDCF7%uD83D%uDCF7

                                                                                                                                                      • entre quatro câmeras meia-bocas e duas realmente boas e decentes, eu escolheria a primeira, essa moda de quanto mais melhor nem sempre dá certo, vide Pixel 2 que tem "apenas" 1 câmera, mas consegue ter a melhor do mundo até agora, nem sempre quantidade é qualidade.

                                                                                                                                                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas