LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 Plus traz maior autonomia de bateria como diferencial | Review do TudoCelular

15 de outubro de 2017 7

O TudoCelular já analisou o Galaxy S8 há alguns meses. Agora chegou a hora de darmos atenção ao modelo Plus, que tem como diferencial a sua tela de 6,2 polegadas e a bateria de 3.500 mAh. Sendo assim, não espere por muitas mudanças, já que ambos os aparelhos apresentam grandes similaridades.

Vamos deixar o design e construção de lado, já que a esta altura você está ciente do que mudou com relação à geração passada. Se você gostou do que viu no Galaxy S8, mas ficou decepcionado com a bateria, é justamente aqui que entra o diferencial do S8 Plus.

Enquanto o modelo menor apresentou uma autonomia aceitável em nossos testes, a variante maior entregou resultados muitos bons. Ele foi capaz de render um dia inteiro de uso e ainda sobrou um pouco de carga no final da noite.

Outro diferencial está para a tela maior, mas aqui temos a mesma resolução, painel, qualidade de imagem e ângulo de visão do modelo menor. Desta forma, a escolha vai pelo tamanho do aparelho, caso ache o S8 pequeno vale a pena investir no S8 Plus.

No geral, temos os mesmos pontos positivos e negativos vistos no S8, como a polêmica posição do leitor biométrico ou a falta de otimização do sistema. O Galaxy S8 Plus tem grandes atributos, mas peca nos mesmos pontos que seu irmão menor, com exceção da bateria.

Se tiver interessado em conferir todos os detalhes sobre o Galaxy S8 Plus, basta clicar no link abaixo para conferir a nossa análise completa do aparelho.

O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Galaxy S8 Plus traz maior autonomia de bateria como diferencial | Review do TudoCelular
  • Será que o S8+ é uma boa opção para quem quer um celular mais para jogos? Ex:Asphalt 8,GTA,Minecraft,Modern Combat 5, Gangstar Vegas...

      • Sim eu tenho um s8+ e ele roda tudos esses jogos que vc falou na boa

          • É uma ótima opção cara,ainda mais se vc comprar um controle, ai sim vc vai se sentir em um game de verdade, hoje os melhores para game são o Z2 FORCE, e o S8+, mas caso queira economizar o S7 edge ainda tera uns 2 ou anos de vida sossegado, e a bateria não deixa a desejar, Z2PLAY também é uma boa opção por conta do snap bateria.

              • Eu analisaria um Iphone 7 Plus amigo, se o teu foco é games, afinal ios tem melhor otimização pra games, agora se fosse um uso mais amplo em outras tarefas mescladas a jogos e produtividade, até pela liberdade da plataforma android, seria a melhor opção...

                  • MAIOR OTIMIZAÇÃO PARA GAMES ? TU TA DE SACANAGEM, ABRIR GAMES 2 SEGUNDOS ANTES ???? JOGAR EM UMA TELA AMOLED MUITO MAIS RICAS EM DETALHES É MUITOOOOOOOOO MELHOR, ASSIM COMO TER UMA BATERIA DESCENTE, IPHONE NÃO AGUENTA NEM 2 HORAS JOGADAS, JA NO S8+ FAZ 6 HORAS TRANQUILO, PARA DE SER FÃ BOY.

                      • A bateria do s8+ aguenta bem sim a jogatina mas tb não é nada sureal mas tb depende muito do que vc ta jogando tipo um emulador de pokemon que usa pouca bateria ou um pubg na resolução no talo ,mas tb eu acho que ta faltando aquela otimização no aparelho tipo só para fazer ele consumir um pouquinho menos de bateria

                      • Cara tenho um s6 flat e rpda todos esses jogos na mais alta resolução, o s8 já te atende pra jogos tranquilamente

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas