LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola lança Moto Green Pomelo na China com 4GB de RAM e preço competitivo

16 de outubro de 2017 43

Faltando poucos dias para o evento da Motorola no Brasil, nós já mostramos aqui no TudoCelular que o Moto X4 já deu as caras em uma varejista brasileira. Isso, de certa forma, praticamente confirmou que poderemos ter o lançamento desse smartphone em nosso país, mas por enquanto não sabemos qual versão chegará as terras tupiniquins, uma vez que, nos Estados Unidos ele possui uma variante do programa Android One.

Agora, a divisão chinesa da Motorola Mobility lançou um novo intermediário com o nome de Moto Green Pomelo e ele vem com um preço de lançamento de US$ 240, o que dá aproximadamente R$ 758 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. O smartphone tem o design característico da empresa e conta com corpo metálico. Confira na imagem abaixo


Já quando o assunto são especificações técnicas temos uma tela IPS LCD de 5.2 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 430 com GPU Adreno 505 e 4 GB de RAM. Ele ainda conta com 32 GB de memória interna que pode ser expandida até 128 GB via cartão MicroSD. Nas suas câmeras temos uma frontal de 16 Megapixels com flash LED e câmera traseira de 16 Megapixels com abertura f / 2.0, flash LED e foco automático.

O Moto Green Pomelo ainda vem com leitor de impressões digitais no botão Home, uma bateria de 3.000mAh com suporte a carregamento rápido e Android 7.1.1 Nougat executando por baixo da interface da Lenovo ZUI 3.1. Ele chega ao mercado nas cores preta e ouro rosa e pode ser comprado por enquanto somente no site da Motorola da China. E você? O que achou desse smartphone da Motorola? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


43

Comentários

Motorola lança Moto Green Pomelo na China com 4GB de RAM e preço competitivo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas