LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ele está chegando! Smartphone dobrável da ZTE passa por certificação Wi-Fi

16 de outubro de 2017 0

A ZTE está prestes a lançar um smartphone dobrável e nós já mostramos aqui no TudoCelular que recentemente o Axon M passou por certificação no FCC e que ele apareceu em um benchmark com chipset da Qualcomm e 4 GB de RAM. Agora, o smartphone da ZTE acaba de receber mais uma certificação, desta vez da Wi-Fi Aliance. Isso reforça que estamos cada vez mais próximos do lançamento do Axon M.

Ainda de acordo com vazamentos anteriores feitos por Evan Blass, o ZTE Axon M deve vir com um chipset Qualcomm, mas até agora sem um modelo definido, 4 GB de RAM e Android 7.1.2. Já sua tela será de 6.8 polegadas e o smartphone terá também câmera de 20 megapixels e bateria de 3.120 mAh.


Já quando o assunto é seu lançamento, segundo rumores anteriores, o Axon M deve ser lançado amanhã (17/10) e será exclusivo do mercado norte-americano custando US$ 650 na operadora AT&T. Já podemos dizer então que o aparelho será caro, pois seu preço em reais será de aproximadamente R$ 2.000, em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

Vale ressaltar que até agora não ficou claro se o aparelho será um flagship ou intermediário premium, já que seu chipset ainda não foi revelado. Com isso, só resta aguardar para ver se o Axon M será realmente lançado amanhã e quais especificações técnicas ele deve trazer. Para mais informações, continue ligado aqui no TudoCelular.


0

Comentários

Ele está chegando! Smartphone dobrável da ZTE passa por certificação Wi-Fi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas