LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegando! Xiaomi Mi Mix 2 Special Edition aparece em fotos e ganha possível data de lançamento

20 de outubro de 2017 5

Embora não tenha atendido a todas as expectativas dos consumidores, o Xiaomi Mi Mix 2 é um flagship de respeito e principal aparelho da marca no segundo semestre de 2017 e início do próximo ano. Aproveitando a grande quantidade de pessoas interessadas nesse smartphone, a Xiaomi criou o Mi Mix 2 Special Edition, na cor branca. Ele já apareceu algumas vezes aqui no TudoCelular e hoje novas fotos e informações sobre ele chegaram à internet.

A variante do Mi Mix 2 construída com cerâmica branca já está nas mãos de uma famosa analista de smartphones chinesa. Ela postou algumas fotos do aparelho bem de perto, o que nos permite ver melhor os seus detalhes e como ele se encaixa nas mãos.

Também hoje, outro usuário do Weibo afirmou que as variantes do flagship com tela infinita da Xiaomi com 8GB de memória RAM devem chegar ao mercado em breve. Anteriormente, apenas a versão branca havia sido confirmada com essa quantidade de memória, mas parece que o modelo preto também vai contar com 8GB de RAM.

Uma curiosidade do Mi Mix 2 Special Edition é o seu tempo de fabricação. De acordo com informações de sites chineses, a cerâmica branca utilizada no smartphone precisa ser trabalhada em equipamentos com temperaturas de até mil e quatrocentos graus Celsius durante um período de sete dias. O processo é muito complicado, mas é essencial para garantir ao bela aparência do material.

Por fim, temos os rumores sobre a data de lançamento dessa versão. A China comemora em 11 de novembro o dia dos solteiros, uma data importante para as vendas de smartphones naquele país. Fontes apostam que o Xiaomi Mi Mix 2 Special Edition chegue ao mercado antes desta data, custando aproximadamente U$700 dólares (R$2233 reais em conversão direta), para a versão com 8GB de memória RAM.

Achou a versão branca do aparelho mais bonita? Conte pra gente nos comentários.

O Xiaomi Mi Mix 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Chegando! Xiaomi Mi Mix 2 Special Edition aparece em fotos e ganha possível data de lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas