LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não deixou barato! Após falhas do Pixel 2 XL, Samsung valoriza suas telas em comercial

26 de outubro de 2017 12

Como se não bastassem os constantes problemas apresentados pelas unidades dos smartphones Pixel 2 e 2 XL, agora a Google recebeu uma provocação da concorrente Samsung. A fabricante coreana postou um vídeo com depoimentos que valorizam as telas de seus aparelhos.

Basicamente, o comercial é uma compilação de reviews dos smartphones Galaxy Note 8, S8 e S8+, onde os autores ressaltam a qualidade do display dos celulares fabricados pela empresa.

A produção das telas Super AMOLED da Samsung, de fato, utiliza a tecnologia mais avançada para ter uma precisão apurada. Tanto que até mesmo a Apple preferiu optar pelo display de OLED da concorrente no seu mais recente flagship, iPhone X.

E tudo faz parecer que o comercial realmente não foi por mera coincidência. Há uma semana disponível no mercado, a linha Pixel 2 não tem vivido uma boa estreia, especialmente em relação à sua versão maior.

Poucos dias após o lançamento, relatos já indicavam problema de burn-in no display do Pixel 2 XL. Mas essa não foi a única falha detectada. Um vídeo mostrou que o modelo maior da Google apresentava atrasos na rolagem da tela.

Os flagships mais recentes da Samsung utilizam display Super AMOLED / Foto: Reprodução

A sequência de erros reportados fez até com que a Google atrasasse a entrega de algumas unidades dos seus novos celulares.

Enquanto a gigante das buscas sofre com os defeitos iniciais da família Pixel 2, a Samsung parece rir à toa com o sucesso de seus flagships.

  • O Google Pixel 2 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Não deixou barato! Após falhas do Pixel 2 XL, Samsung valoriza suas telas em comercial

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas