LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Notícias mais lidas e as mais comentadas da semana no TudoCelular

29 de outubro de 2017 0

Sejam bem-vindos a mais um compilado das notícias mais lidas e comentadas da semana no TudoCelular. Durante os últimos sete dias, o primeiro unboxing do Xbox One X e seu comparativo com o PlayStation 4 Pro chamaram a atenção de muitos leitores. Como sempre, as promoções de aplicativos e a nova versão da Google Play Store também foram algumas das notícias mais visualizadas nos últimos dias.

Já os assuntos mais controversos e que geraram mais debates nos comentários foram a revelação dos preços dos novos iPhones no Brasil e a promoção da Samsung, que entregou 200 unidades do Galaxy Note 8 para os passageiros de um voo na Espanha. Fechando o top 3 das mais comentadas, temos a declaração de Satya Nadella sobre a nova estratégia da empresa para o mercado mobile e a busca por uma nova categoria de produtos para encaixar o Surface.

Sem mais demora, confira as notícias mais lidas e comentadas da semana no TudoCelular:

Notícias mais lidas

#10 - Como assim, Samsung! Galaxy S9 deve seguir o mesmo recurso rejeitado do S8 e Note 8

Não curtiu muito o leitor de impressões digitais na parte posterior do Galaxy S8 e Note 8nesta geração? Pois é, amigo – então talvez seja necessário rever seus conceitos porque as coisas não devem mudar tanto com relação a este quesito no Galaxy S9.

#9 - Google Lens já está sendo liberado para alguns usuários do Android

A Google lançou oficialmente o modo de pesquisa Lens no dia 4 de outubro, no mesmo evento em que os novos smartphones Pixel foram revelados. Este software já havia sido mostrado pela empresa durante a conferência Google I/O 2017. Agora, parece que ele está sendo liberado para o Google Pixel e Google Pixel XL.

#8 - Blackview S8: conheça o clone do Galaxy com câmeras duplas e leitor de digital centralizado

Se você gostou do design do Galaxy S8, mas ficou com o pé atrás por conta do preço e da localização do leitor de digitais, provavelmente vai curtir o Blackview S8. Também com a “tela infinita” e o formato curvo do flagship da Samsung, o dispositivo chinês traz câmera dupla na frente e atrás, além de leitor de digitais centralizado na traseira.

#7 - Se cuida, Nubank! Uber lança seu próprio cartão de crédito com gerenciado por app e livre de taxas

E quando você pensa que já viu de tudo, o Uber decide lançar seu próprio cartão de crédito. Sim, o Uber — aquele serviço de transportes que revolucionou o setor de mobilidade urbana e se transformou no maior pesadelo dos taxistas. A novidade, que só existe graças a uma parceria com a Visa e com a Barclays, foi anunciada na manhã desta quarta-feira (25), durante o evento Money2020, que está sendo sediado na cidade de Las Vegas (EUA). E é claro que a novidade pegou todo mundo de surpresa, visto que os setores de mobilidade e finanças são completamente distintos.

#6 - TIM lança novo programa de descontos no pós-pago e mais vantagens aos clientes

O TIM Black segue com seu cronograma e promessa de constante evolução em prol dos clientes pós-pago. Aproveitando a última quinta-feira (26 de outubro), a TIM apresentou suas novas parcerias e o plano TIM PRA MIM – um novo serviço de descontos abrangendo o portfólio vigente da empresa, que até então era a única operadora que ainda não possuía um programa promocional de abatimento para os clientes do pós.

#5 - WhatsApp ganha novos emojis divertidos em última versão Beta

Mesmo com a chegada recente da biblioteca de emojis completamente repaginada no WhatsApp em sua versão para Android, certamente ainda faltam muitas opções para quem curte se expressar através dos ideogramas no aplicativo, levando em conta que a biblioteca do mais recente Oreo e até mesmo as imagens disponíveis na plataforma da Apple deixam a edição nativa comendo poeira.

#4 - E no Brasil? Promoção derruba os preços do Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 nos EUA

Os novos flagships da Samsung chegaram esse ano ao mercado e estão fazendo muito sucesso mundo a fora, um exemplo é que o Galaxy Note 8 é o smartphone mais vendido da Coreia do Sul. E agora, se você mora na terra do tio Sam e está afim de comprar o Note 8 ou os Galaxy S8 e S8 Plus, nós temos uma boa notícia.

#3 - Monstruosamente compacto! Xbox One X sai da caixa para conhecer One, One S e PS4 Pro

O Xbox One X sem dúvida é um console fantástico – capaz de chamar atenção não apenas por seu poder monstruoso, como também pelo design incrivelmente compacto capaz de abrigar esta potência absurda: sério, é impressionante o que os engenheiros da Microsoft conseguiram.

#2 - Nova versão da Play Store já está disponível para download [APK]

Novas mudanças foram enviadas para a Play Store, como sempre ocorre para testar novas mudanças na interface do usuário e corrigir erros de segurança. Após o lançamento da versão 8.3.72, o Google acaba de lançar uma nova atualização.

#1 - Apps grátis lotam a Google Play na superpromoção de final de outubro

É isso aí, amigos da comunidade Android – mais uma semaninha chegou e mais um mês está indo embora: esta é a deixa para aproveitar a última superpromoção de outubro e rechear seu celular com a torrente de aplicativos que a loja Play riscou os preços desta vez!

Notícias mais comentadas

#10 - iPhone X branco aparece em funcionamento nas mãos de usuário em novo vídeo

A pré-venda do iPhone X só começa no final desta semana, mais precisamente na sexta-feira, 27, mas já tem usuários com o dispositivo em mãos, ao que tudo indica. Desta vez não é uma foto de apresentadora brasileira segurando um suposto exemplar do primeiro smartphone da Apple com tela de ponta a ponta, mas um vídeo do aparelho em funcionamento.

#9 - Android 8.1 Oreo saiu do forno! Google lança versão preview do novo sistema

Só uma questão bem rápida (e por favor, não leve a mal): Qual a versão do Android você tem aí no seu celular? Convenhamos que atualmente está muito difícil acompanhar o ritmo do Google na atualização do sistema operacional mais popular desta geração, visto que enquanto o Nougat caminha a passos lentos e o Oreo (8.0) mal viu a luz do dia, quem imaginava que a compilação 8.1 seria liberada tão cedo?

#8 - Alcatel A7 chega no Brasil com 4GB de RAM e recurso nativo para dois perfis no WhatsApp

A Alcatel anunciou o lançamento do Alcatel A7, que já havia sido apresentado durante a IFA 2017. O que ainda estava atrás dos holofotes é que o modelo terá a possibilidade de usar o WhatsApp com duas contas diferentes simultaneamente.

#7 - 1+2+3=24? Aplicativo de calculadora nativo do iOS 11 está fazendo contas erradas

Utilizar o aplicativo de calculadora em um smartphone é uma tarefa tão corriqueira que nenhuma pessoa pensaria que um problema pudesse aparecer nele. Diante de sistemas operacionais e apps cada vez mais complexos, um bug no programa de uma calculadora simples é quase absurdo. No entanto, é exatamente por isso que os usuários do iOS 11 estão passando.

#6 - Marcel Campos: Asus sonha em superar LG, Motorola e Samsung | TudoCelular Entrevista

O TudoCelular foi convidado para conhecer a loja da Asus no Shopping Center 3, em São Paulo, e para conversar rapidinho com Marcel Campos, novo diretor de marketing global da empresa. Fomos preparados para fazer algumas perguntas, e tivemos uma conversa bem proveitosa.

#5 - Novo matador de flagships a caminho! OnePlus 5T tem possível data de estreia revelada

Ainda nesta quarta-feira (25), vimos o OnePlus 5T surgir no banco de dados do AnTuTu, revelando as suas possíveis especificações. Boa parte do hardware será idêntica ao que temos no OnePlus 5, trazendo como novidade uma tela no padrão 18:9 e uma câmera dupla de 20 megapixels em cada sensor.

#4 - Nem todos amam a Apple! Estudo mostra que Maçã faria menos falta que Google e Microsoft

A Apple é uma das empresas de tecnologia que sempre pareceu agradar uma vasta maioria de pessoas, especialmente entre os fãs de tecnologia. E, claro, assim como qualquer coisa que atrai os corações de muitos, a empresa também sempre teve a antipatia de tantos outros.

#3 - Microsoft não desistiu do mercado mobile e busca nova categoria para o Surface

A Microsoft não desistiu realmente do mercado mobile. Não completamente. A companhia vai continuar tentando conquistar uma fatia, mas agora com um objetivo bem claro: empresas. O CEO da companhia, Satya Nadella, confirmou que a empresa não tem força para competir por consumidores com Android e iOS.

#2 - Queria estar lá? Samsung deu 200 Galaxy Note 8 de graça para passageiros em voo

Por quanto anda o Galaxy Note 8 por aqui mesmo, hein? Então pare e reflita por alguns segundos o que seria receber o último celular de elite da Samsung de graça?

Foi exatamente este cenário que surpreendeu 200 passageiros sortudos durante um voo na Espanha – todos eles ganharam um Galaxy Note 8 (novinho) de bandeja!

#1 - Prepare os bolsos: estes são os possíveis preços dos iPhones 8, 8 Plus e X no Brasil

Nós já temos uma ideia de quando a nova família de smartphones da Apple (iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X) começarão a ser vendidos no Brasil: boatos divulgados no dia 20 de outubro afirmam que os aparelhos serão comercializados em 3 de novembro, com a pré-venda sendo iniciada já nesta sexta-feira (27). Porém, até agora, não tínhamos informações concretas a respeito do preço que a Maçã pedirá para cada um dos modelos.


0

Comentários

Notícias mais lidas e as mais comentadas da semana no TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas