LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Essa foi inusitada! Google Assistente toca músicas no iPhone

30 de outubro de 2017 2

Se no Android o Google Assistente voltou a ter a capacidade de identificar músicas, no iOS ele estendeu suas funcionalidades também no ramo musical. Agora é possível controlar as faixas do dispositivo usando apenas a sua voz, funcionando de modo semelhante ao Siri.

Ao atualizar para sua versão mais recente, você pode pedir ao aplicativo para tocar uma determinada música presente em seu smartphone, e abrirá uma janela perguntando se o assistente pode acessar a pasta onde eles estão.


No entanto, muitos usuários do iOS ainda devem preferir usar esta funcionalidade com o Siri, já que no iPhone ele funciona de modo muito melhor. No entanto, aqueles que querem uma alternativa ao serviço da Apple, já tem mais uma opção.

Vale dizer que o contrário também é válido, pois se você estiver em um Android e usar o Apple Music, você pode usar o comando "OK Google" para controlar o serviço, incluindo estações de rádio.

Recentemente, o Google Assistente perdeu a ferramenta de seleção de textos no Now on Tap, que escaneia a tela do smartphone para oferecer informações sobre termos visíveis quando o usuário segura o botão Home por um tempo mais longo.

Além disso, o Google Assistente, aos poucos, está ganhando melhorias sendo uma delas a capacidade de adicionar uma voz nova, além de ter estendido a integração com o Spotify para todos os dispositivos que o executam, tirando assim a exclusividade do Google Home.


2

Comentários

Essa foi inusitada! Google Assistente toca músicas no iPhone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas