LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8: revelada a lista de países que receberão o beta do 8.0 Oreo

30 de outubro de 2017 5

Conforme noticiamos recentemente, amanhã (31) será o dia em que a Samsung iniciará o programa beta do Android 8.0 Oreo nos seus modelos top de linha Galaxy S8 e S8 Plus — mas somente nos Estados Unidos, através de duas operadoras (T-Mobile e Sprint) e para os usuários que se inscreveram previamente através dos aplicativos Samsung Members. A expectativa é que a versão de testes do sistema operacional seja executada em um total de 15 mil dispositivos (7,5 mil por versão). Mas a dúvida que surgiu na cabeça dos internautas foi: e o resto do mundo, como fica?

Bom, se as informações vazadas pelo site neerlandês Android World forem verdadeiras, já temos a confirmação da lista de países que também entrarão no programa em um futuro não muito distante. De acordo com o veículo, após testar o 8.0 Oreo nos Estados Unidos, a Samsung expandirá o experimento para o Reino Unido, para o resto da América do Norte e para a Coreia do Sul. Posteriormente, em uma terceira fase do programa, o SO aterrissa na China, na Alemanha, na Espanha, na França, na Polônia e na Índia.


Pois é: nada de Brasil por enquanto. Aliás, nem mesmo o Android World soube informar qual será o intervalo de tempo entre essas três fases do programa — os países citados podem receber o 8.0 Oreo beta em questão de dias, semanas ou meses. E você, também está ansioso para a chegada do SO nos dispositivos nacionais?

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Galaxy S8: revelada a lista de países que receberão o beta do 8.0 Oreo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas