LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi 5 Plus vaza novamente e reafirma design com tela de proporção 18:9

31 de outubro de 2017 7

O Redmi 5 Plus é um velho conhecido por nós. Ele já vazou algumas vezes como você pode ver aqui e também aqui, mas com a recente certificação, tudo o que achávamos ser o Redmi Note 5 na verdade deve ser o próprio Redmi 5 Plus! Uma baita reviravolta.

Portanto, com base nessa alegação, passamos a entender que os vazamentos informados como sendo do Note 5 são do modelo 5 Plus, que chegará com uma tela no aspecto 18:9 mas ainda com muitas bordas e apenas uma câmera traseira. O design deve seguir o padrão da linha Redmi, com leitor biométrico logo abaixo da câmera traseira, com corpo em alumínio e plástico.


A nova imagem que foi vazada é a que você confere logo abaixo. Nela podemos ver os cantos mais arredondados da tela e o aspecto 18:9, que deixa o smartphone com uma aparência mais alta do que o normal (embora este já possa ser considerado o novo normal). Por algum motivo a fonte decidiu borrar os aplicativos, então não temos muito do que falar exceto que, devido aos cantos arredondados, a tela mais alta e as bordas em cima e embaixo, este é um possível modelo preto do Redmi 5 Plus.


É dito que o novo intermediário da Xiaomi vai trazer um processador Snapdragon 625 ou então o modelo Snapdragon 450. Os rumores ainda são muito embaralhados e confusos, então não podemos dizer com propriedade muito mais sobre as especificações dos dispositivos visto que não há muitas afirmações sobre este assunto.

Quanto ao lançamento, é indicado que o Redmi 5 Plus seja lançado na China ainda antes do dia 11 de novembro. Já os preços continuariam muito baixos, que é padrão da linha Redmi:

  • 3 GB + 32 GB: 799 Yuan (~R$ 396)
  • 4 GB + 64 GB: 999 Yuan (~R$ 495)

Os valores em Real são aproximados e é sempre importante lembrar que a importação pode sair mais cara graças aos impostos, taxas e cotação do dia!

Mais novidades oficiais devem surgir na próxima semana, então fique ligado no TudoCelular!


7

Comentários

Redmi 5 Plus vaza novamente e reafirma design com tela de proporção 18:9

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas