LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry Motion, o primeiro aparelho à prova d'água da empresa chega a mais um mercado antes do Brasil

31 de outubro de 2017 3

Como anunciado no início do mês nos Emirados Árabes Unidos, o BlackBerry Motion foi um marco da empresa por ser o primeiro da fabricante a trazer a certificação IP67 (mesma do iPhone 7) e se distanciar um pouco mais da estética padrão dos smartphones da BlackBerry. Além disso ele mostra o comprometimento da empresa a persistir no mercado e continuar lançando dispositivos interessantes para qualquer segmento.

Ainda presente em muitos mercados ao redor do mundo (o Brasil é um deles, inclusive), a BlackBerry anuncia no Canadá o Motion, que já está em pré-venda e poderá ser adquirido e encontrando em lojas de varejo online e físicas no dia 10 de novembro. Com o modelo, a fabricante quer trazer maior segurança para aqueles que não podem pagar por modelos mais caros como o KeyONE

O mid-end Motion conta com Snapdragon 625, bateria de 4.000 mAh (essa dupla tem tudo para fazer sucesso devido ao excelente gerenciamento de energia do processador), 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD e tecnologia IPS, além de câmeras de 8 e 12 MP para a frontal e a traseira, respectivamente.

O botão na parte frontal do aparelho é também um leitor de impressões biométricas e pode autenticar o dispositivo para desbloqueio e utilizar para maior segurança dentro de aplicativos suportados.

O BlackBerry Motion foi anunciado primeiro para o Oriente Médio e cerca de duas semanas depois ele chega ao mercado canadense. Já está disponível para a pré-venda por 599 Dólares Canadenses ou cerca de R$ 1520 em conversão direta desconsiderando possíveis impostos. Ele será enviado aos compradores no dia 10 de novembro, mesmo dia que estará disponível em sites de varejo e lojas físicas.

Não há confirmação pela TLC Communications (que é a atual fabricante e dona da marca BlackBerry) se o Motion chegará ao Brasil. Aqui a empresa já trouxe outros modelos em 2016, mas ainda não sabemos os planos oficiais da empresa.

75.4 x 155.7 x 8.1 mm
5.5 polegadas - 1920x1080 px
Ir para página de comparação
O BlackBerry Motion ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

BlackBerry Motion, o primeiro aparelho à prova d'água da empresa chega a mais um mercado antes do Brasil

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

10 melhores smartphones de entrada para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular