LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais uma pra conta do Google: Pixel 2 XL tem velocidade de carga inferior ao esperado

06 de novembro de 2017 16

Triste época para a segunda geração Pixel na família Android, que segue dando uma baita dor de cabeça ao Google neste final de ano.

Mesmo com todas as controvérsias reportadas sobre a tela, ruídos estranhos, conectividade Bluetooth, som e software, acompanha aí que lá vai mais uma queixa para a conta de polêmicas do Google e seu Pixel 2 XL.

De acordo com algumas notas compartilhadas na última semana por donos de Pixel 2 XL, a velocidade de carga do celular é limitada a 10.5W, e sequer utiliza os 18W completos que o Google especificou no próprio carregador oficial fornecido.

O usuário Nathan K. alega que o carregamento fica oscilando até 10.5W e não apresenta um sistema linear, reduzindo ainda a potência após 65%. Isso resulta em um tempo de carga total de cerca de 2 horas e meia.

Estudando os fatos, acreditamos que tanto o Google quanto a LG apostaram em uma rota mais conservadora para evitar a tensão na bateria e, assim, aumentar sua longevidade.




Em contrapartida, muitos reclamaram a respeito da demora absurda na alimentação do Pixel 2 XL, apesar de promessa de “carga rápida”.

De qualquer forma, é bom ressaltar aqui que o nome do Pixel 2 não veio à tona neste debate, e não sabemos se os últimos testes também dizem respeito ao celular padrão da linha.

O Google por enquanto ainda não se manifestou sobre esta nova controvérsia na saga da família Pixel, mas tenha certeza que estes problemas e queixas recorrentes podem resultar em um cenário bem delicado para a empresa de Mountain View e suas parceiras HTC e LGbem, é uma pena.

O Google Pixel 2 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Mais uma pra conta do Google: Pixel 2 XL tem velocidade de carga inferior ao esperado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas