LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Compare o poder do Razer Phone com melhores smartphones do mercado

06 de novembro de 2017 7

A Razer finalmente oficializou o seu smartphone feito para os gamers, trazendo um aparelho com tela que promete uma taxa de atualização bem maior que a concorrência, o máximo poder de processamento disponível no mercado (Android) e vários outros diferenciais que um fã de videogames poderia procurar em um dispositivo móvel.

Mas, como a gente sabe, colocar um processador topo de linha e um monte de gigabyte de RAM em um smartphone é uma coisa. Fazer com que tudo isso converse e funcione da melhor maneira possível já é outra conversa. Será que o Razer Phone e seus 8GB de RAM conseguem entregar bons resultados? Vamos conferir alguns benchmarks para ter uma ideia.

O site GSMArena divulgou os resultados em algumas das ferramentas mais populares da Google Play Store (e também da App Store), comparando os números do Razer Phone com os mais potentes smarthpones do mercado. O dispositivo feito para os gamers não decepcionou, mas também não conseguiu se destacar.

Como você pode ver na galeria acima, o dispositivo da fabricante de produtos gamers conseguiu ficar entre os primeiros colocados em quase todos os testes, apresentando seus piores resultados apenas no GFX Bench com a tela ligada. Algo compreensível, uma vez que sua resolução é Quad HD, portanto carrega imagens maiores que aparelhos Full HD.

E esses são apenas testes de benchmark, que não refletem exatamente o desempenho real do dispositivo. São apenas cálculos de algumas ferramentas, que geralmente levam mais em conta o poder do hardware, com a otimização em si ficando em segundo plano - isso quando é considerada.

Enfim, o aparelho não deve em nada aos concorrentes com Snapdragon 835. Se os 8GB de RAM fazem alguma diferença, é algo que testes mais específicos vão mostrar. Mas é de se esperar que o aparelho segure dois ou até mais jogos pesados abertos sem precisar recarregar nenhum quando você muda de janela.

E aí, gostou dos resultados de benchmark do Razer Phone? Ou esperava mais? Conta pra gente aí no campo de comentários.

O Razer Phone ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Compare o poder do Razer Phone com melhores smartphones do mercado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas