LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas já? Boato afirma que Galaxy S9 começará a ser fabricado no mês que vem!

08 de novembro de 2017 12

Ao que tudo indica, a Samsung está realmente disposta a sair na frente da concorrência e apresentar sua próxima linha de dispositivos top de linha. De acordo com informações exclusivas divulgadas por um site coreano, a empresa já finalizou o projeto técnico de sua próxima dupla de peso — ou seja, Galaxy S9 e S9 Plus — e deve dar início à fabricação em massa dos dispositivos já no mês que vem, em dezembro. Isso significa que, possivelmente, veremos os gadgets aterrissando nas gôndolas internacionais bem antes do previsto.

A reportagem do veículo também traz outra informação importante: no fim das contas, a Samsung teria desistido de instalar um sensor biométrico incorporado à tela e posicionará o módulo na traseira dos smartphones, tomando cuidado para distanciá-lo ao máximo das câmeras, evitando que o consumidor passe os dedos nela e acabe borrando as lentes. Algumas unidades de teste já teriam sido aprovadas pela marca sul-coreana em outubro e ela estaria pronta para dar início ao processo formal de fabricação para os usuários finais.

Conceito não-oficial do Galaxy S9

Infelizmente, ainda não temos informações concretas sobre o resto das especificações técnicas do S9 e do S9 Plus. Boatos anteriores apontaram que o irmão menor da dupla terá uma tela de 5,8 polegadas, reconhecimento facial 3D (aos moldes da tecnologia TrueDepth, do iPhone X), certificação IP65/68, câmera principal de 16 MP (dupla) e câmera frontal de 12 MP (também com duas lentes. O S9 Plus teria o mesmo hardware, mas com um display levemente maior: 6,2 polegadas. O jeito é ficar no aguardo de um pronunciamento oficial da Samsung.

O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Mas já? Boato afirma que Galaxy S9 começará a ser fabricado no mês que vem!

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas