LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Galaxy J3 (2018) aparece no GFXBench com GPU moderna

09 de novembro de 2017 14

Entre os candidatos a primeiros modelos da Samsung para 2018 estão aqueles que compõe a linha J, e agora um aparelho codificado como SM-J337, provavelmente o Galaxy J3, apareceu no GFXBench. Ele mostra especificações familiares, mas com chipset novo.

De acordo com essas informações, ele trará uma GPU Mali-G71 para trazer um poder gráfico mais atual. Esse componente foi anunciado pela ARM este ano juntamente com o Cortex-A73, ambos usados no modelo Galaxy S8 com Exynos 8895.

Esse conjunto de hardware veio para dar mais poder aos dispositivos intermediários, inclusive com capacidades para realidade virtual graças à GPU Mali-G71.

No entanto, o Galaxy J3 (2018) ainda é um modelo mais acessível, e apesar da presença dessa GPU, virá com um processador semelhante ao J3 original. Ele apresentou na listagem uma CPU de quatro núcleos Cortex-A53, com 1.5GHz. Para comparação, o Galaxy S8 conta também com dois núcleos Cortex-A73 para dar uma potência adicional.


Além disso, o modelo acusou a presença de 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento. Provavelmente este lançamento virá com Android 7.1.1 Nougat e foi isso o que o benchmark encontrou.

Quanto às câmeras, as lentes traseiras têm 8MP e poderá gravar vídeos de 1080p. A câmera para selfies trará um sensor de 5MP e também fará gravação em 1080p.

Por fim, a tela mais uma vez virá com 5 polegadas com resolução de 720p, ou seja, não é dessa vez que veremos a proporção 18: 9 que a nova série A está recebendo.

O Samsung Galaxy J3 2018 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Suposto Galaxy J3 (2018) aparece no GFXBench com GPU moderna

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas