LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um! usuários reclamam de novo problema encontrado na tela do Pixel 2 XL

12 de novembro de 2017 26

Ao que parece, a Google não teve sorte com seus novos smartphones da linha Pixel. Depois de muitos problemas como o Assistant não funcionando com fones de ouvido Bluetooth, lentidão na velocidade de carga, problemas de burn-in, péssimos ângulos de visão, coloração mais azulada do que o normal, ruídos em gravações e até mesmo um modelo que chegou ao dono sem um sistema operacional, o Pixel 2 XL volta a apresentar um novo defeito em sua tela.

Alguns proprietários do dispositivo estão relatando nos fóruns de suporte da Google que a tela do Pixel 2 XL está tendo problemas para reconhecer toques em suas bordas.

Segundo alguns usuários, o problema já é antigo e apesar da tela reconhecer quando o dedo é deslizado, ela tem problemas para reconhecer toques nas bordas. Confira no vídeo abaixo um exemplo usando o aplicativo Display Tester

Já outro usuário publicou no fórum da Google um vídeo no qual mostra o mesmo defeito enquanto joga Call of Duty Heroes. Com isso, a Google reconheceu o problema e prometeu que deve solucioná-lo em breve. A gigante das buscas também esclareceu que o problema é de software e que ele tem a ver com o recurso de proteção contra toque acidental.

Por enquanto, a empresa ainda não deu nenhuma informação de quando essa atualização será liberada para resolver a situação. Vale lembrar que, em outro problema na tela do Pixel 2 XL, alguns usuários notaram que ela piscava em branco ou verde no momento em era apagada.

  • O Google Pixel 2 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Mais um! usuários reclamam de novo problema encontrado na tela do Pixel 2 XL

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas