LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S9 aparece com heranças do S8 e Note 8 em vazamentos

13 de novembro de 2017 90

Uma nova renderização prévia com o modelo tridimensional do que até então promete ser o Galaxy S9 vazou nesta semana em uma rede social chinesa, corroborando diversos rumores que apareceram o longo de 2017.

O arquivo CAD sugere que o Galaxy S9 ainda seguirá o legado da família, o que significa que as heranças dos irmãos S8 e Note 8 não serão esquecidas na próxima geração.

O interessante é que estas últimas imagens também são condizentes com as notas da própria Samsung, onde o time sul-coreano disse que vai direcionar para o S9 e Note 9 todos os recursos que acertou nos vigentes smartphones de elite da marca – ou seja, câmera principal com dois sensores, Display Infinito e leitor biométrico na parte posterior: sendo justamente tais características reforçadas neste modelo CAD:



Apesar da baixa qualidade, a imagens ainda ajudam a revelar alguns detalhes substanciais do celular que vai defender a família Galaxy S em 2018 – ao lado do irmão S9+ no mercado mundial.

A Samsung aparentemente vai diminuir as bordas em prol de uma tela infinita mais abrangente, algo que deve favorecer o consumo de mídia. Outro ponto que gerou dúvida é a presença do botão da Bixby, já que esta solução implementada de tal forma não teve a recepção esperada em 2017: seria mesmo uma boa aposta manter este botão da assistente inteligente exatamente no mesmo arquétipo do S8 no ano que vem?

Já a parte posterior compactua com a publicação reportada no último mês, exibindo câmeras alocadas verticalmente e o leitor de digitais abaixo.

Como é dito que o S9 infelizmente não trará o leitor biométrico integrado ao display, estas renderizações vazadas sem dúvida são bem instigantes, pois basicamente acompanham os relatórios deste final de ano e convergem a um ponto em comum – não descarte estes vazamentos.

O Samsung Galaxy S9 está disponível na Carrefour por R$ 2.599. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 72 ofertas clique aqui.
(atualizado em 10 de dezembro de 2018, às 01:46)

90

Comentários

Samsung Galaxy S9 aparece com heranças do S8 e Note 8 em vazamentos

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho