LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bradesco e Samsung Pay estendem parceria e adicionam suporte para mais cartões

14 de novembro de 2017 12

A Samsung trouxe para o Brasil no ano passado o seu sistema de pagamento via NFC. Basta você cadastrar um cartão de crédito ou débito compatível para utilizar os recursos do Samsung Pay. Entretanto, muitos usuários reclamavam pelo fato da empresa não oferecer os cartões do Bradesco como compatíveis com o sistema. Agora, entretanto, foram adicionados diversos novos cartões no Samsung Pay, incluindo os mais comuns do Bradesco.

Os usuários agora estão recebendo uma notificação do aplicativo Samsung Pay informando que agora os cartões de crédito Bradesco Visa passam a ser compatível com o sistema de pagamento. Entretanto, vale notar que apenas alguns cartões entram para a lista de compatíveis. Entre os principais podemos destacar o Visa Nacional e o Visa Internacional, que são dos dois mais comuns no Brasil.


Além do Bradesco, outros diversos bancos possuem cartões compatíveis com o Samsung Pay. Aqueles que possuem conta no Banco do Brasil, Banco Inter, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Santander e vários outros já podem cadastrar seus cartões crédito ou débito no Samsung Pay. Todo o processo para isso é explicado dentro do próprio aplicativo.

O Vice-Presidente da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil afirma que:

A parceria com o Bradesco reforça nossa busca constante para aumentar as possibilidades dentro do Samsung Pay. Nosso intuito é que cada vez mais consumidores possam usufruir os benefícios e vantagens disponíveis no sistema.

Para conseguir cadastrar o seu cartão do Bradesco no Samsung Pay, é preciso se certificar primeiro de que seu smartphone Galaxy possui compatibilidade com o sistema. Atualmente no Brasil apenas alguns modelos são vendidos com o Samsung Pay, como os aparelhos das linhas Galaxy A 2017, S8 e Note 8, por exemplo.

Também vale lembrar que essa novidade chega para o Samsung Pay no mesmo dia que a Google lança no Brasil o suporte ao Android Pay. Este sistema de pagamentos já possui compatibilidade com vários bancos nacionais, incluindo o Bradesco e Caixa.


12

Comentários

Bradesco e Samsung Pay estendem parceria e adicionam suporte para mais cartões

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas