LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A3 será descontinuado e A5 e A7 ganharão nova nomenclatura [rumor]

16 de novembro de 2017 23

Já vimos que o Galaxy A5 2018, (que já ganhou até certificação) deve chegar ao mercado com um design similar ao do Galaxy S8, adotando finalmente a tão elogiada 'Tela Infinita', abraçando a tendência borderless, cada vez mais popular no mercado.

O Galaxy A7 2018, já listado no site oficial da empresa, também seguirá pelo mesmo caminho, porém, de acordo com um rumor recente vindo do leakster @mmddj_china, a linha 'Galaxy A' está prestes a passar por mudanças radicais.

O leakster publicou uma imagem onde podemos ver o nome de dois modelos, o Galaxy A8 e Galaxy A8 Plus (ambos para 2018), mas devido à falta de qualquer tipo de rumor prévio relacionado aos dois, o SamMobile sugere que, na verdade, eles tomarão o lugar do Galaxy A5 e A7:

Em outras palavras, os intermediários devem ganhar novas nomenclaturas, 'unificando', dessa forma, a linha Galaxy A. Como parte da unificação, o Galaxy A3 poderá ser descontinuado ou, na melhor das hipóteses, chegar ao mercado como 'Galaxy A8 Mini'.

Compartilhando uma linguagem de design com a linha 'Galaxy S', faz sentido que a Samsung queira reformular a série 'Galaxy A'.

Em 2018, quando o Galaxy S9 for lançado, a Sammy deverá atualizar as nomenclaturas de seus intermediários para Galaxy A9 e A9 Plus, mantendo toda essa 'homogeneidade' em relação aos nomes.

Talvez esse seja um dos motivos pelo qual a Sul-coreana decidiu pular o Galaxy Note 6 e ir direto para o Note 7 — afinal de contas, a linha Galaxy S de 2016 consistia no S7 e S7 edge.

Ainda não temos certeza de que a fabricante, de fato, adotará uma nova nomenclatura, mas caso o faça, isso poderá ajudar a reduzir a confusão dos clientes, quando estes estiverem escolhendo um novo modelo em meio a diversas ofertas.


23

Comentários

Samsung Galaxy A3 será descontinuado e A5 e A7 ganharão nova nomenclatura [rumor]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas