LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Voice Note? Samsung registra uma nova marca misteriosa em seu país de origem

21 de novembro de 2017 0

Como percebido pelo site Android Headlines, a Samsung ordenou, no dia 17 deste mês, a proteção de uma nova marca registrada junto ao Departamento de Propriedade Intelectual da Coreia do Sul. Mas tenha calma: ao que tudo indica, não estamos diante do primeiro indício de um gadget inovador prestes a sair do forno. A teoria mais lógica é de que, na verdade, o tal do Samsung Voice Note seja apenas um novo aplicativo que virá pré-instalado de fábrica no Galaxy S9.

O pedido de registro não traz detalhes sobre o que seria esse Voice Note, mas, observando bem o seu nome, podemos especular que se trata de um software exclusivo para smartphones da linha Galaxy, capaz de transcrever a sua voz em anotações de texto. Mas também é possível que o "novo app" não seja nada mais do que uma reformulação do já conhecido Samsung Voice Recorder, gravador de voz próprio da gigante sul-coreana que possui tal funcionalidade de conversão.

De qualquer forma, mesmo tendo submetido o registro, é pouco provável que a Samsung obtenha uma resposta das autoridades coreanas até o ano que vem, visto que o processo de proteção de marcas comerciais também é bastante demorado por lá. Isso significa que ainda vai demorar um pouco até descobrirmos, por fontes oficiais, o que é essa novidade que a empresa está preparando.


0

Comentários

Voice Note? Samsung registra uma nova marca misteriosa em seu país de origem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas