LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teasers oficiais do Gionee F6 e F205 confirmam 'tela infinita' e data de lançamento

21 de novembro de 2017 3

A Gionee é mais uma fabricante chinesa que tenta seguir na briga com as marcas mais renomadas do cenário de telefonia móvel inteligente, e neste final de ano é dito que a empresa vai utilizar seu evento agendado para 26 de novembro em Shenzhen para oficializar até 8 smartphones.

Uma característica que aparentemente será comum em todos estes modelos será o design sem bordas fundamentado no arquétipo do “Display Infinito” onde a tela toma o celular de ponta a ponta.

De acordo com os relatórios que coletamos até aqui, sabemos que a nova linha inclui o F6 e F205, como as opções mais completas desta geração da Gionee.

Pois bem, aproveitando a iminência do evento no final desta semana, a Gionee publicou 2 teasers oficiais destes aparelhos, confirmando alguns rumores que apareceram ao longo de novembro.

O teaser corrobora que a tela infinita será um dos principais chamarizes em ambos, detalhe este que outrora já apareceu na listagem do GFXBench. A data de lançamento também é exibida nas imagens promocionais: 26 de novembro (domingo).



O F6 visto na certificação da TENAA é munido de uma tela de 5,7 polegadas utilizando resolução Full HD+ de 1440 x 720 pixels e proporção 18:9. Um processador octa-cora alimenta o dispositivo trabalhando em velocidade de 1.4GHz. A variante padrão possui 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, enquanto a variante mais robusta inclui 4 GB de RAM e 64 GB de memória para armazenamento – sendo que este ainda é expansível via cartão microSD.

Com uma configuração de câmera dupla de 13MP + 2MP, o celular ainda inclui um sensor frontal de 8 megapixels para selfies em alta definição. A bateria do F6 possui capacidade de 2.970 mAh. No mais, este smartphone conta com as dimensões de 153,8 x 72,6 x 7,8 milímetros, pesando 141 gramas e disponível nas variantes azul, dourada e preta.

Já o F205 reportado em testes de benchmark possui uma tela de 5 polegadas com resolução HD+, compreendendo um chipset quad-core MT6739, 2 GB de RAM e 16 GB para armazenamento.

O aparelho trabalha como Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional, devidamente modificado pela interface da fabricante. A câmera principal do F205 possui 8 megapixels, e a frontal 5 megapixels.

Estaremos atualizando as informaçoes a respeito do Gionee F6 e F205 no decorrer desta semana – continue ligado no TudoCelular!

O Gionee F205 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Teasers oficiais do Gionee F6 e F205 confirmam 'tela infinita' e data de lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas