LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Gaming ganha novos recursos para melhor controle de reprodução dos vídeos

21 de novembro de 2017 0

O YouTube Gaming ganhou a nova versão 2.03 com controles de velocidade e reprodução, para facilitar um pouco a navegação dentro de um vídeo. Agora, os recursos de controle estão um pouco mais rápidos de acessar do que no aplicativo normal do YouTube.

Essa novidade chega cerca de um mês após a versão 2.02 do YouTube Gaming, que trazia uma nova tela de abertura e a função "autoplay", que coloca uma contagem regressiva para exibir um novo vídeo assim que finaliza outro.

Esse aplicativo é uma mina de ouro para jogadores que procuram por dicas, truques e estratégias para seus jogos favoritos. Mas, dependendo do jogo, você pode ter que gastar um bom tempo assistindo gameplays para entender uma estratégia, às vezes com a necessidade de voltar o mesmo vídeo várias vezes para detectar todos os detalhes.


Por isso, embora o próprio YouTube esteja recheado de vídeos com este propósito, o YouTube Gaming tenta se posicionar como a primeira opção para este público. Assim, ganhou os novos controles de reprodução e velocidade, para facilitar a vida de quem precisa captar o tempo certo de determinados movimentos.

Ao iniciar um vídeo no YouTube Gaming, o usuário poderá encontrar os controles do player ao tocar no visualizador. No canto inferior direito haverá um novo ícone entre o botão de tela cheia e o comprimento do vídeo. Esse botão permite ajustar a velocidade de reprodução entre 0,25x até 2x.

Embora os mesmos recursos estejam disponíveis no aplicativo principal do YouTube, as opções são um pouco menos acessíveis. Então, talvez você prefira o YG para conferir os gameplays dos jogos que você está tentando decifrar.

Youtube Gaming

Desenvolvedor: Google INC

Preço: grátis

Tamanho: 160MB


0

Comentários

YouTube Gaming ganha novos recursos para melhor controle de reprodução dos vídeos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas