LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ele voltou! UC Browser reaparece na Play Store após ter sido excluído pela Google

22 de novembro de 2017 14

O UC Browser é um popular navegador, que pertence ao grupo chinês Alibaba, e também é conhecido por ser um dos melhores navegadores para smartphones, inclusive os mais antigos. Na sexta-feira passada (17/11) todo mundo foi surpreendido quando a Google retirou o navegador da Play Store após a Citizen Lab detectar que ele estava enviando informações de seus usuários para terceiros.

Com isso, apenas a versão Mini do navegador ficou disponível, o que fez ela figurar entre os aplicativos mais baixados da Play Store durante o fim de semana. Agora, hoje (22/11) a Google liberou novamente o navegador na loja do Android após ele ser atualizado resolvendo os problemas de privaciade.

O chefe do Departamento de Negócios Internacionais da Alibaba Mobile Business Group, Young Li, falou sobre a confusão.

Durante a breve ausência do Navegador da UC na Play Store, continuamos a verificar meticulosamente as nossas configurações técnicas, ao mesmo tempo em que testemunhamos uma paixão ininterrupta de nossos usuários pelo produto, que começaram a baixar a versão alternativa, o UC Browser Mini, que chegou ao topo de [a] categoria Apps grátis na Play Store.

Ele também se pronunciou sobre um suposto funcionário com nome de 'Mike Ross' ter declarado que o navegador favorece promoções falsas

Gostaríamos de afirmar que não temos registros ninguém chamado 'Mike Ross' afirmando estar trabalhando para o Navegador UC, conforme mencionado em alguns relatórios. A pessoa que reivindica estar trabalhando para o Navegador UC não está de forma alguma associada à empresa nem representa a visão da empresa. As alegações de promoções enganosas e maliciosas da referida pessoa são completamente falsas e sem fundamento.

A Google, após liberar a volta do UC Browser, ainda declarou

Nossas políticas são projetadas para fornecer uma experiência segura e positiva para os usuários. É por isso que removemos aplicativos do Google Play que violam essas políticas.

Com isso, após a resolução dos problemas, já é possível fazer o download do navegador em seu smartphone Android. Você usa o UC Browser? Sentiu falta dele? Conte para nós aqui nos comentários.

UC Browser - Navegador

Desenvolvedor: UCWeb Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 85 MB


14

Comentários

Ele voltou! UC Browser reaparece na Play Store após ter sido excluído pela Google

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo