LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ele voltou! UC Browser reaparece na Play Store após ter sido excluído pela Google

22 de novembro de 2017 14

O UC Browser é um popular navegador, que pertence ao grupo chinês Alibaba, e também é conhecido por ser um dos melhores navegadores para smartphones, inclusive os mais antigos. Na sexta-feira passada (17/11) todo mundo foi surpreendido quando a Google retirou o navegador da Play Store após a Citizen Lab detectar que ele estava enviando informações de seus usuários para terceiros.

Com isso, apenas a versão Mini do navegador ficou disponível, o que fez ela figurar entre os aplicativos mais baixados da Play Store durante o fim de semana. Agora, hoje (22/11) a Google liberou novamente o navegador na loja do Android após ele ser atualizado resolvendo os problemas de privaciade.

O chefe do Departamento de Negócios Internacionais da Alibaba Mobile Business Group, Young Li, falou sobre a confusão.

Durante a breve ausência do Navegador da UC na Play Store, continuamos a verificar meticulosamente as nossas configurações técnicas, ao mesmo tempo em que testemunhamos uma paixão ininterrupta de nossos usuários pelo produto, que começaram a baixar a versão alternativa, o UC Browser Mini, que chegou ao topo de [a] categoria Apps grátis na Play Store.

Ele também se pronunciou sobre um suposto funcionário com nome de 'Mike Ross' ter declarado que o navegador favorece promoções falsas

Gostaríamos de afirmar que não temos registros ninguém chamado 'Mike Ross' afirmando estar trabalhando para o Navegador UC, conforme mencionado em alguns relatórios. A pessoa que reivindica estar trabalhando para o Navegador UC não está de forma alguma associada à empresa nem representa a visão da empresa. As alegações de promoções enganosas e maliciosas da referida pessoa são completamente falsas e sem fundamento.

A Google, após liberar a volta do UC Browser, ainda declarou

Nossas políticas são projetadas para fornecer uma experiência segura e positiva para os usuários. É por isso que removemos aplicativos do Google Play que violam essas políticas.

Com isso, após a resolução dos problemas, já é possível fazer o download do navegador em seu smartphone Android. Você usa o UC Browser? Sentiu falta dele? Conte para nós aqui nos comentários.

UC Browser - Navegador

Desenvolvedor: UCWeb Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 85 MB


14

Comentários

Ele voltou! UC Browser reaparece na Play Store após ter sido excluído pela Google

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo